ੈThree۵❞

45 3 0
                                    

Volto para ficar do lado da Qing e cumprimentamos, ando pensando em outra coisa e andamos um bom tempo saímos da Yueyang, aproveitei conversei com ao Xiao Xingchen sobre a minha mãe, volto rápido para perto da Qing e estou suspeitando de algo não posso falar sem ter certeza, estou triste tentei descobrir sobre a minha mãe e descobrir que a minha mãe era aluna favorita e não descobrir muito, acompanhamos o Nie o Cheng foi na frente e no meu lado esquerdo foi o Lan Zhan e no meu lado direito a Qing andamos um bom tempo chegamos no Reino Impuro peguei na mão da senhorita Wen ficamos olhando e esperamos o portão abrir entramos, vou proteger a Qing e a minha filha e andamos um bom tempo e paramos e escuto o Mao Meng falando.

-Mas o líder Wen enviou mensagens alertando que todos os clãs principais devem escolher um discípulo herdeiro para aceitar a doutrinação sem falta ou o clã Wen mandará captura-los.-dizia o Mao.-

Olhando para a Qing e escutei os passos vendo o líder Nie, cumprimentamos e continuando pegar na mão da mesma me segurando para não rir sinto a tapa no meu ombro que a Qing deu, olhei para ela.

-Jovem mestre Jiang, Jovem mestre Wei, o Xichen me disse que os dois jovens mestres de Yunmeng são heróis adolescentes agora entendo a reputação.-dizia o líder Nie.-Essa é minha mulher Wen Qing está grávida e espero que o líder Nie não faça nada com ela e nem com a minha filha, ela é uma excelente médica.-dizia o Xian.-Certo, Wangji, está tudo bem com o seu irmão?.-dizia o líder Nie.-Obrigado pela preocupação, ele está bem.-dizia o Lan Zhan.-Qing daqui vamos para Yunmeng você precisa descansar.-dizia o Xian.-

Entramos em seguida continuando pegar na mão da senhorita Wen e sentamos nós dois juntos, eu começo a impedir do líder Nie matar o Xue Yang e até que fim ele admitiu que está junto com o clã Wen, sinto que algo ruim que vai acontecer aqui, engravidei a Qing quando estávamos quase com 2 mês lá então ela está com 4 mês e vai fazer 5 mês ainda falta muito para te conhecer filha, tou pensando o que vou fazer com a minha relação com Lan Zhan, conversamos depois que Xue Yang, formos para o aposento que o líder Nie falou, já estava de noite e ajudei a Qing a se deitar e fui beber em cima do telhado bebendo um pouco e vendo Lan Zhan sorrio e fico pensativo como vou terminar com ele e contar que vou me casar, saindo do telhado em seguida me deito na mesma cama dela vendo dormindo e deitando a cabeça no meu ombro dormimos juntos, amanheceu sorrio para ela e levanto para ela sair vendo o Cheng entrando e falando sobre o clã Wen vindo para cima e peço para a Qing ficar no quarto e vou vim buscar ela quando tiver seguro aqui para voltar Yunmeng, ela me escutou e ficou sair com o Cheng andamos um bom tempo vimos a luta entre o clã Nie e o clã Wen tou preocupado com a Qing , minha filha e o Lan Zhan encontrando o líder Nie e tento ajudar e ignoro o jovem mestre Wen, não vou falar da mãe da minha filha e eles foram embora fui buscar ela para o líder Nie, demorei um pouco e ela veio comigo e ajudou com o ferimento, abracei ela e espero que o Lan Zhan esteja bem e seguro, andando ao lado do Cheng e da Qing e estou entre os dois vimos o Nie e saiu o Meng e em seguida cumprimentamos já está na hora de voltar melhor não meter no assunto desse clã e formos ver o líder Nie e falamos sobre os acontecimentos, tenho que proteger a Qing e a minha filha pego na mão dela e chamei o Cheng e formos para casa, uns dias de viagem de barco chegamos andando de mão dada com a Qing andamos um bom tempo e entramos pedir para ela ficar do meu lado só que em pé por conta da gravidez, eu e ele ficamos de joelho e o senhor Jiang veio e contamos tudo que aconteceu.

-Lider Jiang quero te apresentar Qing Wen e ela está grávida de uma menina, vou ser pai quero pedir permissão para casar com ela e viver com ela aqui, só entre o clã.-dizia o Xian.-Sim, está sendo responsável, vou conversar com a senhora Yu.-dizia o Jiang.-

Levando a Qing até o meu quarto, andando perto dela me desculpa Lan Zhan por casar com outra pessoa, a senhora Yu aceitou meu casamento com a Qing e passou alguns meses casamos e a barriga dela está grande, ajudando os outros membro do clã Jiang e cuidando da Qing falta pouco mês para minha filha nascer o clã Wen está muito queto e passou mais alguns meses o bebê vai nascer chamou uma mulher para fazer o parto e fiquei lado de fora esperando, vendo a Qing segurando e fico perto dela sentado na cama e seguro a Yin, levanto indo banhar ela e vestir ela entregando de volta para a minha esposa e o líder Jiang e a senhora Yu veio junto com a Yanli e o Cheng, Qing é uma mulher brava e não deixa eu beber muito vendo a Yin mamando, sento perto e aproximando minha boca até a orelha dela falei baixo.

I'm Make For You/Wuxian's daughterOnde histórias criam vida. Descubra agora