Começamos andar até a caverna uma longa caminhada entramos e começamos andar vendo o que está acontecendo e ele apontou para o mesmo, percebo algo e fico calado e vou para a ponta onde está Lan Zhan e o Cheng e em seguida me empurrou e cair enrolando levanto, estou ferido e o homem de branco me ajuda a me levantar e o Wen Chao é um medroso e andamos e faço aparecer um talismã e aponta a direção da criatura e começo olhar e escutando a conversa e vendo a confusão me segurando para não me meter e Jin Zixuan é valente não imaginava e começamos a lutar mesmo sem espada e pego começo a lutar e matamos uma boa parte dos soldados e falo da regra e provoco ainda mais o cretino e dei bastante das regras do clã Wen graças o que eu li e começo a lutar e pulo para a pedra e segurando a espada e o Wen Chao e mandei todo mundo parar e sem perceber estava encima do casaco da criatura e mandei todos ficarem parado e baixar a espada ou mato o cara, sinto algo mexendo onde estou e aparece a cabeça da criatura parece uma serpente e percebi que ela não enxerga bem e escuta bem o barulho e tampo a boca do segundo jovem mestre e se fazer barulho ataca e não fazer não ataca e fez barulho joguei ele fora e começo atacar para ela se afastar e pulo para onde está Cheng e os outros e faço o símbolo do talismã e jogo para ela e vendo clã Wen correndo bando de covardes e pego o arco e três flechas e escuto o barulho e aponto e atiro pega na menina do clã Wen e nos dois soldados e a moça está bem e joga algo e corro rápido direção a mesma e defendo e jogo o arco para a outra e acabo me queimando e levanto rápido olhando para eles fugindo e os outros atacando a criatura e volto para ajudar a eles, pego uma flecha ataco e formos para "a única saída" cortaram as cordas e temos que procurar a outra saída, pensamos em uma plano e vendo ela de joelho a Mianmian chorando peço para ela parar e não precisa pedir desculpas e percebi alguém com ciúmes.
Olhando para o Lan Zan me levantei e fui em direção a ele nos contou sobre a folha só não fizemos barulhos e se escondemos no lado da pedra pego a tocha e jogo e vendo a cobra se queimando e o Cheng foi em outra direção ver se tem outra saída e depois apareceu e apareço e mordo meu dedo e começo a fazer um talismã de fogo e coloco no chão e o fogo aparece e mando todos saírem somente eu e o Lan Zhan ficamos e continuando controlar o fogo e ficamos lutando com a cobra meia tartaruga e seguro no homem de branco e levando para outro lugar e cuidar do ferimento nossa sorte que é grande mesmo fui ver devagar e voltou para água e pedir para a gente se sentar.
-Lan Zhan, estamos bem agora e parece que o monstro foi selado lá embaixo, de alguma forma.-dizia o mesmo.-
Começo a ajeitar a parte branca de baixo na perna e procuro dois galhos e coloco e pego a faixa e amarro e coloco o remédio que a minha esposa deu e começo a checar o pulso vendo que ele tem sangue velho vou arrumar jeito de expulsar e já sei começo a tirar o meu traje e fico só com meu traje vermelho de baixo e ele expulsa quando eu quase tirei a parte de baixo e começo a sorrir e ele me agradece e faço uma fogueira e conto que a minha filha nasceu bem e tem 1 ano e começamos a conversar e vou contar a Qing tudo que passei e ela cuidar do meus ferimentos e a Yin se parece comigo e ela e em seguida começamos a se olhar e desvio o olhar, possivelmente vamos ficar dentro da caverna 3 ou 4 dias e conversamos sobre o que aconteceu em Recanto das Nuvens e vendo o mesmo dormindo e enrolando o mesmo com a parte de cima do meu traje e começo a dormir, irritei o Wen Chao, estamos presos aqui e Cheng deve ter chegado em casa e pego a parte de cima e começo a me vestir e coloquei a faixa na cabeça dele e suspiro.
-Lan Zhan quero te pedir um favor.-dizia o mesmo.-Pode pedir Wei Ying.-dizia o Lan Zhan.-Se algo acontecer comigo ou a Qing quero que você cuida da minha filha Wei Yin e cortesia Wei Hui Yin caso que eu e a mãe dela falecer.-dizia o mesmo.-Prometo cuidar da sua filha.-dizia o Lan Zhan.-Agradeço.-dizia o Xian olhando.-
Olhando para o mesmo e conto sobre tentar procurar o lugar que pode ter sido tampado pela criatura que não encontrei e falamos da tartaruga gigante.
-Existe uma criatura mística com uma forma parecida.-dizia o Lan Zhan olhando para o mesmo.-Uma criatura mística? Esta falando do Xuanwu? O Xuanwu também é conhecido como Xuanming, uma divindade aquática, combinação de tartaruga com cobra.-dizia o Xian sentando no lado dele.-Exatamente.-dizia o Lan Zhan.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Make For You/Wuxian's daughter
FanfictionWuxian com o tempo conhece várias pessoas e entre essas pessoas conhece o amor da sua vida, acontece várias coisas que separa ele da pessoa que amar, ele vai ter duas surpresa será que a pessoa que ele amar vai aceitar?. ...