E neste capítulo, irei lhes apresentar a nossa maravilhosa equipe que estará disponibilizando um tempo para avaliar cada obra aqui inscrita.
Então, vamos conhecê-los?
🔱 Administradores (Os administradores serão os responsáveis pelos incríveis prémios que estarei disponibilizando no próximo capítulo)user84153702 Será a responsável por produzir as capas.
A @larissabernardo81 também será a responsável por produzir as capas (sigam ela no Instagram)
Rosabel-Poetry Será a responsável pelos banners.
RevisaAe Será a responsável pela revisão de 5 capítulos daqueles que vencerem em 1° lugar.
Sar_150098 Será a responsável por produzir os selos de 1, 2 e 3 lugar. Pelos asthetics, pelos banners de personagens e pelos banners de divulgação.
Concurso_Deuses O perfil do concurso será responsável por produzir o certificado e o selo de participação.
(Qualquer dúvida ou questionamentos, entre em contato pelo perfil do concurso ou pelo perfil da Sar_150098)
🔱 AVALIADORES E SUAS CATEGORIAS:
Romance: iamguilherme e veretian
Drama: AlisonSales3 e Marisol_uchiha
Poesia: GiseliLemos
Fanfic: AgnesSparks e PrincesadogeloLili
Fantasia: kingmorgenstern e poemart
Mistério/Suspense: iamguilherme e Eita_Jack
Ação/Aventura: _dudadinha20 e JuliaFedelGodinho8
Ficção: Nadia-Norman e smpassos
Sobrenatural: debochadacom56 e JoyceCangussu08
LGBT+: JoyceCangussu08 e Jasmimanuel
🔱 CATEGORIAS EXTRAS:
Melhor capa: Yvezinha
Melhor sinopse: Yvezinha
Melhor ortografia: dcsales e RevisaAe
P.S.: Lembrando que não é necessário seguir todos os Avaliadores, siga apenas o avaliador de sua categoria. Porém é importante seguir todos os administradores que estão no começo do capítulo.
No próximo, mostrarei alguns exemplos de prêmios. Vejo vocês lá❤️
Um beijo dos deuses para todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Dos Deuses 1° Edição
RandomOlá a todos! Bem vindos (as) ao concurso dos deuses, aonde descobriremos novos talentos escondidos e consequentemente, iremos presenteá-los da melhor maneira possível! A equipe deste concurso é impecável, posso lhes garantir isto. E então? O que est...