Cinema And Break Up

44 2 0
                                    

POV PERRIE

Ensaiamos até às 16h e decidimos a seguir fazer uma noite de cinema em casa de Leigh, visto que Andre não estaria pq que teve que ir até Sheffield e só voltaria do dia seguinte.
Fomos ao supermercado comprar o necessário. Pipocas, refrigerantes, chocolate (como é óbvio, pq não há cinema sem chocolate para mim), entre outras porcarias. E por último como é óbvio, chá para Jade.
Não sei pq raios ela gosta tanto de chá, sim claro é bom e sabe bem. Mas a ponto de ter uma noite de cinema com chá, isso já é demais.
Chegamos a casa e Harvey veio pulando até nós(até mim pq ele me ama, mas quem não ama). Jesy afastou se um pouco.
-Jesy pq está fugindo?-pgt Jade
-Ah. Não sou muito ligada a cães (N/A: relembrando que ela disse isso, e adoptou dois cães de uma só vez passado pouco tempo tempo. Ideias trocadas de Miss Jessica Nelson. Mas a amamos do mesmo jeito.)
-Sorry? Desde quando alguém não é ligado a um cão tão perfeito como o meu Harvey. Não é bby? Quem é o bebé mais lindo do mundo quem é? - Leigh disse isto enquanto pegava nele e fazia voz de bebe. Outra vez, não sei pq gosto tanto dela. E mais uma vez me lembro que sou 10000x pior com Hatchi. O meu bby lindo, maravilhoso e perfeito.
-Hatchi tem saudades dele. As vezes me pgt quando vamos visitar seu bff.
-Como raio é que ele te pgt se ele não sabe falar e apenas ladrar, é mimado e faz birra? - pgt Jesy
- Linguagem nossa. E ele não faz birra. Só é muito carente.
- Não faz birra? - disse ela erguendo a sobrancelha ironicamente- ele não comeu durante dois dias pq tu o levaste ao veterinário e depois ainda te roeu uma almofada para "provar o seu ponto". E mais. Ainda lhe deste um saco de biscoitos novos para pedir desculpa.
-Ele é muito carente. Passa muito tempo sozinho
- Pez. Ele vai connosco em turne. - disse Leigh - Admite. Ele é uma criança autêntica.
- Pois é. A minha criança perfeita - digo sorrindo
- Às vezes nem sei pq insisto. - diz Jesy revirando os olhos
-Podemos pf começar a nossa noite? Mal posso esperar por começar a ver Aladin. - diz Jade toda contente.
-Vamos claro.

Montamos o nosso cinema caseiro e estivemos até perto das 3h a ver filmes. Ou pelo menos a tentar já que começamos com Aladin e Jesy já tinha dormido passado 20 minutos. De seguida vimos Garfield e eu adormeci a meio deixando Jade e Leigh continuando a ver.

Acordamos eram 8.30h pois tínhamos que estar no lugar do show as 10h para ensaiar.
Ao chegar lá recebi uma chamada de Lucas e atendi.
-Hey. Bom dia. - disse ele
-Hey. Pq estas a ligar?
-Precisamos de falar. Onde estás?
-No local do show. Temos que ensaiar o dia todo para logo.
-Oh. Ok então falamos amanhã. Estou na Escócia e só vou poder voltar daqui a dois dias. Será que podemos nos encontrar?
- É sobre nós que quer falar?
-Sim.
- Nao precisamos de nos encontrar. Já sei o que quer dizer. E concordo.
-Sério? Acho que é melhor pessoalmente. É um assunto delicado....
-Não. Já passei por uma break up por msg. Aguento uma por chamada. É melhor terminarmos.
- Não queria que fosse assim. Continuo a gostar muito de ti. Mas acho que nunca passou disso. Gostar. Não senti algo mais a fundo.
-Não há problema. Sinto me dá mesma maneira. Acho que é melhor não estarmos a segurar um ao outro.
-Sim concordo. Lhe desejo muitas felicidades. Você merece
-Sim. Igualmente. Bjs
-Bjs - e desliguei

-Hey Pez. Tudo bem? - pgt Jade
-Sim tudo bem. Eu e Lucas terminamos.
-Oh bby. Tá tudo bem?
-Sim. Já tinha pensado nisto há algum tempo. Não há ressentimentos. Não sentíamos nada a não ser carinho um pelo outro.
-Oh se calhar foi melhor assim.
- Sim foi o que concordamos. Vamos entrar para começar os ensaios.

Ensaiamos até perto das 20h para depois nos irmos vestir.
A caminho das entrevistas antes do show esbarrei em alguém. E me surpreendi por quem era.





Espero que estejam gostando
Quem será que esbarrou em Perrie?
Como disse anteriormente. Quero o vosso feedback e a vossa opinião

EqualsOnde histórias criam vida. Descubra agora