TWO CAN PLAY THIS GAME PART 1

45 3 0
                                    

 As garotas e Alex foram para o camarim (diferentes como é obvio) trocar de roupa para irem para o bar a seguir.

Alex foi o primeiro a ficar pronto e encaminhou-se para a porta do camarim das meninas. Chegando lá encontrou Andre do lado de fora.

-HEY BIG ANDRE. -disse ele se aproximando e lhe dando um abraço-Me desculpe não o ter cumprimentado à pouco.

-HEY OX. No problem. Como tem andado? -pgt Andre

-Well. Você sabe. Vai andando. Iremos começar um novo álbum muito em breve. E você? Não sabia que namorava com Leigh. Good choice mate.-diz ele dando um pequeno soco no braço

-Isso é otimo. Estou tendo algumas novas colaborações também em breve. Já não nos víamos á quase 2 anos, normal que não soubesse, estamos juntos a 8 meses. Gostamos de manter as coisas um pouco privadas.

-Yeah, you're right-diz ele rindo

- Ele não voltou mais a tentar em contacto consigo? -disse Andre sério

-Não, não desde que minha mãe o enfrentou...- foram interrompidos por Jesy abrindo a porta.

-OH. Hello boys. LEIGH SEU PRINCIPE JAMAICANO A ESTÁ ESPERANDO. – disse ela rindo- PERRIE E JADE, NOSSA BOLEIA TAMBEM. DESPACHACEM ANTES QUE FIQUEM SEM BOLEIA – chamou ela.

-WE RE COMING- disseram as três.

Saíram pela porta do camarim e Alex ficou boquiaberto quando olhou para Perrie.

-HEY mano feche a boca senão ainda entra mosca- disse Jade rindo para Alex que estava distraído admirando Perrie

-Acho que está aqui um pouco de baba OX- diz Andre rindo apontando para a boca de Alex

-AH WHAT? – "diz ele acordando" e abanando a cabeça

Perrie reparando que "hipnotizou" Alex, rápido pensou numa pequena vingança por ele a ter arrepiado e deixando sem jeito no palco falou.

- Gostando do que vê OX? - diz ela erguendo a sobrancelha ironicamente tentando atiçá-lo

- Não vou negar. Sim os meus olhos neste momento estão gostando do que vêm...- olhando diretamente para ela e sorrindo travesso - JESY, está muito gostosa nesse casaco de couro- diz ele desviando de imediato o olhar para Jesy.

-OH thanks Alex. Tambem não está nada mal- disse ela percebendo a troca de olhares entre Alex e Perrie.

Alex acenou simples agradecendo. De seguida olhou diretamente nos olhos de Perrie como que dizendo "dois podem jogar este jogo".

Perrie então retribuiu com um olhar de "LETS PLAY THEN".

Os seis seguiram para o estacionamento. Andre e Leigh entraram no carro dele e foram indo, enquanto que Alex, Jade, Perrie e Jesy seguiram para o dele.

Antes de chegarem ao carro foram abordados por uma fã.

-ALEX PERRIE POSSO POR FAVOR TIRAR UMA FOTO COM OS DOIS?

-YEAH SURE- responderam ambos

-YEAH SURE- responderam ambos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EqualsOnde histórias criam vida. Descubra agora