☆1☆

2.4K 222 312
                                    

''Sei que sempre fui um garoto errado, sempre cometia o mesmo erro, várias vezes,mas eu te amava,e estava disposto a mudar, eu queria mudar por você,pela única pessoa, que me amou e me apoiou, mesmo quando eu estava errado.

Eu estava decidido, naquela noite, eu não fui pra balada beber e ficar com alguém, igual eu sempre fazia.

Eu resolvi que ia te fazer uma surpresa,sai cedo do nosso apartamento,o qual nós dividimos desde nossos 19 anos.

Eu estava animado, não via a hora de sair do trabalho e ir comprar seu presente,bom,foi isso que fiz, comprei suas flores preferidas,seu chocolate preferido,eu estava nervoso naquele dia, não sabia oque vc iria dizer,se iria dizer algo, mas no fundo,eu tinha uma esperança.

Eu iria lutar por nós,eu sempre te amei, só não queria assumir, tinha medo,medo de vc não me amar na mesma intensidade, medo de vc se afastar, tinha muitos motivos pra sentir medo,mas naquela noite,eu estava sentindo uma sensação ruim,mas ignorei completamente, achei que fosse o nervosismo.

Assim que cheguei em casa não me importei muito com o fato da casa está em completo silêncio e escura, talvez vc ainda não tinha chegado do trabalho, então resolvi comer alguma coisa, já era cerca de 20:30,eu estava preocupado,vc não saia tão tão tarde do trabalho, resolvi te ligar,mas na mesma hora meu celular tocou,era sua amiga,joalin.

Ligação on

- Noah?!

A Any está com vc? ela está bem?pq ela tá demorando pra chegar? - o outro lado ficou em silêncio-

- Noah,a Any não está comigo.

Oque? como assim ela não está com vc?

- Por isso eu te liguei,como vcs dividem apartamento, eu achei que ela estivesse com vc,já que ela não veio trabalhar hj.

Ela também não está aqui em casa.

- vou tentar ligar pra ela, qualquer notícia me liga.

Ligação of

Se antes eu já estava preocupado, naquela hora eu estava desesperado.

Te liguei,mas vc não atendia,meu peito começou a apertar,e eu tive muita vontade de chorar, então uma ideia veio na minha cabeça, ainda não tinha ido no seu quarto, talvez vc estivesse dormindo.

Levantei e corri pro seu quarto,mas estranhei sua porta está trancada, te chamei,mas não obtive resposta, minha única opção foi arrombar a porta,seu quarto estava intacto,e vc não estava na cama,olhei ao redor,e percebi a porta do banheiro fechada,caminhei lentamente até ela e girei a maçaneta.

Pior cena da minha vida,meu peito apertou e as lágrimas começaram a cair, eu não podia acreditar no que estava vendo, caminhei até a banheira e me joguei ao seu lado,vc estava cheia de sangue, você estava pálida,eu não conseguia acreditar naquilo,abracei seu corpo gelado,na esperança de que fosse uma brincadeira, não sei o tempo que passei chorando, mas sei que foi o tempo suficiente pra joalin chegar e ligar pra uma ambulância.

No final da noite,recebi a pior notícia da minha vida,vc não aguentou, não estava mais entre nós,vc tinha ido pra nunca mais voltar, fizeram o possível e o impossível pra te salvar, mas não foi o suficiente.

No dia do seu intero,meu coração foi junto com vc, nunca chorei tanto igual chorei naquele dia.

Talvez se eu tivesse chegado um pouco mais cedo, isso não teria acontecido.

Talvez se eu tivesse falado pra vc oque eu sentia,nós poderíamos estar juntos

Talvez se eu não tivesse ido trabalhar,vc ainda estaria aqui conosco.

Mas não foi assim, todos os dias me culpo pela sua morte, nunca mais me relacionei com ninguém, contínuo morando no nosso apartamento, muitas pessoas me acharam louco,foi aonde vc morreu, mas também foi o único lugar que tenho boas lembranças e o único lugar nosso,seu quarto ainda é o mesmo,todas as noites durmo na sua cama,suas roupas ainda tem o seu cheiro, eu costumo ter crises e a única coisa que e capaz de me acalmar e o seu cheiro.

E hj completa exatamente 3 anos e 1 mês que vc partiu,toda semana venho no seu túmulo,e lhe trago flores,e hj não é diferente, estou sentado encima da grama,de frente pra sua lápide,as lágrimas grossas rolam no meu rosto,mas eu não me importo.

-eu te amava tanto,na verdade, ainda amo, mais que tudo,vc sempre vai estar comigo,no meu coração, não importa onde vc esteja, ainda vamos nos encontrar um dia - dou um longo suspiro,e tento conter as lágrimas - te amo, pra sempre."

fim
_______________________________________

- capítulo único.
- não sejam leitores fantasmas.
- irei postar outra versão dessa no meu perfil,com a mesma ideia,mas em um contexto diferente.
- oque acharam?!
-cover by: jeongxzs

-mila💕

𝐝𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞 × 𝐧𝐨𝐚𝐧𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora