(You're gone, gone, gone away, I watched you disappear
All that's left is a ghost of you
Now we're torn, torn, torn apart, there's nothing we can do
Just let me go, we'll meet again soon
Now wait, wait, wait for me, please hang around
I'll see you when I fall asleep)Noah Jacob Urrea
4 anos mais tarde.sentado em frente a lápide observo o porta-retrato que tinha em mãos,era uma foto minha com Any,nossa última foto juntos.
Ela tem um significado enorme pra mim.Aquele foi um dia especial.
Eu sempre tive problemas com drogas e bebidas, any nunca gostou disso, sempre que chegava em casa chapado ela brigava comigo e depois cuidava de mim.
Ela podia ficar brava, muito brava, mas sempre me tratava com muito carinho,ela sabia os meus motivos, mas não gostava de me ver afundar.Naquele final de semana ela veio com uma conversa estranha,ela resolveu que iríamos viajar, e assim foi.
Viajamos,no último dia da viagem any me chamou pra conversar.Eu queria ter percebido os sinais antes..
Flashback on*
- nono, podemos conversar? - larguei o notebook de lado e a olhei, ela parecia insegura de algo, assenti e ela respirou fundo.
Ela se sentou em minha frente e segurou minhas mãos, apertando-as fortemente - sabe que você e a pessoa que eu mais amo, né? O meu melhor amigo?
Sorri - claro que sei, você faz questão de falar todos os dias que me ama e que sou seu melhor amigo.
Ela riu - É,eu quero que saiba que eu te amo independente de tudo - ela mordeu os lábios - sabe eu nunca te julguei por usar drogas,mas isso me incomoda um pouco, não o fato de você se drogar, mas o fato de você está se afundando nisso...
Revirei os olhos - novamente esse assunto Any? Eu já te disse o porque disso...
- Eu sei,mas mesmo assim Noah.... Eu queria poder fazer algo pra te ajudar, algo pra você poder se sentir bem novamente, eu queria te ajudar Noah, não ver você se afundar mais e mais nisso...
Acaricie suas mãos e sorri - você me faz bem Elly, você me ajuda muito-
- Eu sei,mas não acho que isso seja ou esteja sendo o suficiente.
Larguei suas mãos,sabia muito bem onde aquele assunto iria dar - Porque você não pode simplesmente deixar isso quieto? Eu já falei mil-
- Me escuta Noah. - ela me olhou e tirou algo do bolso,era um cartão,um cartão de uma clínica de reabilitação,a olhei incrédulo - eu havia pesquisado um pouco e acabei achando essa-
- denovo essa merda gabrielly? Eu já falei que não sou nenhum dependente - me cortei ao observar toda a situação,senti meu coração se quebrar - foi pra isso que resolveu viajar? Foi pra isso não foi? Pra me convencer a ir nessa merda.
- Oque? Lógico que não,eu-
- Você e igualzinho a eles, uma manipuladora,eu não consigo acreditar que você me enganou assim, tudo isso só pra mim ir na clínica? Fala sério gabrielly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞 × 𝐧𝐨𝐚𝐧𝐲
Fanfic𝐍𝐎𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀 "- 𝚅𝙾𝙲𝙴 𝙵𝙾𝙸 𝙰 𝚄𝙽𝙸𝙲𝙰 𝚀𝚄𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙵𝙸𝙾𝚄 𝙴 𝙰𝙲𝚁𝙴𝙳𝙸𝚃𝙾𝚄 𝙴𝙼 𝙼𝙸𝙼,𝙵𝙾𝙸 𝙰 𝚄𝙽𝙸𝙲𝙰 𝚀𝚄𝙴 𝙼𝙴 𝙰𝙼𝙾𝚄 𝙲𝙾𝙼𝙾 𝙽𝙸𝙽𝙶𝚄𝙴𝙼 𝙽𝚄𝙽𝙲𝙰 𝙵𝙴𝚉,𝙴 𝚃𝙰𝙼𝙱𝙴𝙼 𝙴𝚁𝙰...