Noah O.N
Nesse exato momento estou indo pra casa com o Josh e a Joalin,estava um silêncio mais o Josh quebra ele.
JS:Vcs vão na festa da Shivani amanhã?- fala Josh quebrando o silêncio que tinha ali.
N:tinha até esquecido dessa festa- falo.
J:primeiramente quem é Shivani,e segundamente pq ela vai fazer uma festa no meio da semana?- pergunta Joalin.
JS:respondendo sua primeira pergunta,ela é uma amiga nossa e ela faltou hoje,por isso vc não conheceu ela e respondendo a sua segunda pergunta amanhã a aniversário- fala Josh respondendo às perguntas de Joalin.
J:Ta bom então
JS:mais enfim,vcs vão?- pergunta Josh.
N:Eu vou sim,e vc Joalin,vai?- pergunto pra loira.
J:Como eu vou em uma festa de alguém que eu nunca vi na vida?- fala a loira.
N:Olha Joalin,Eu sei que vc não conhece ela é tal,mais vamo por favor- falo isso fazendo uma cara meio fofa pra ver se ela aceita.
J:Tá bom,Eu vou,mais só pq eu preciso me enturmar- fala a loira.
Noah O.F.F
Q.D.T
Joalin O.N
Já fazia eu tempo que eu tinha chegado no meu apartamento.
Fiquei pensando horas com que roupa eu iria já que a festa já é amanhã,fiquei horas procurando uma roupa bonita mais derrapante escuto meu celular tocar,era a Any.
Ligação O.N
A:Oi jojo,tudo bem?
J:Sim e vc?A:Bem tbm,mais,vc quer ir no shopping comigo?,Sabe eu tô sem roupa pra festa de Amanhã e como eu sei que vc vai na festa de Amanhã,decidi te chamar pra ir comigo.
J:Claro,tbm estou sem roupa pra festa
A:ótimo então,posso ai as 4 da tarde,ok?J:Ok.
Ligação OF.FQ.D.T
Já eram 4 da tarde e eu estava esperando a Any passar aqui pra a gente ir no shopping.
Depois de 2 minutos ela chega,e nesse momento estamos a caminho do shopping.
Q.D.T
Chegamos no shopping a um hora atrás mais ou menos e ja entramos e tudo que é loja é não encontramos nada que nos agradava.
Any e eu estávamos quase desistindo de comprar alguma coisa,até ela vira pra mim é dizer.
A:Joalin,agente tem que encontrar uma roupa,e tem uma loja que a gente ainda não entrou,vamo lá?- perguntou a morena.
J:Vamo- respondo simples.
Q.D.T
Estávamos voltando pra casa,encontramos uma roupas bem bonitas pra podermos ir na festa amanhã.
A:Passo aqui de que horas pra a gente ir na festa?- pergunta a morena.
J:Já que a festa começa de sete horas da noite,passa aqui de seis e meia ok?- pergunto pra morena.
A:Ok.- fala simples.
________________Fim De ep______________
Notas da Autora: Oi Gente,já pesso desculpa por ficar sumida e por qualquer erro de português ok,Pra compensar o tempo que eu fiquei sem escrever,Tô pensando em fazer uma maratona,oque vcs acham??
Mais por hoje é só,bye bye ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid{•Noalin•}
RomanceEssa é uma história de Noalin "Agente não podia se apaixonar naquela noite" Joalin e Noah se apaixonam a primeira vista, mais tudo pode muda da noite pro dia por causa de uma traição. se quiser saber oque vai acontecer é só ler né 🤭 a longo da fic...