P.O.V Noah
Nesse exato momento a garrafa está girando e parou na... JOALIN
Eu olhei para ela e ela olhou para mim e nos entramos no armário.
P.O.V Joalin
Então eu e o Noah acabamos de entrar no armário, e eu coloquei meu celular no conomêtro de sete minutos.
-tudo bem Noah?-tentei puxar assunto com o mesmo
Noah-tudo bem sim, e vc tá bem?-continuo o assunto.
-já que ainda temos sete minutos aqui posso te fazer perguntas e depois você pode fazer para mim também-pergunto para o mesmo.
Noah-pode ser-responde o mesmo.
-Você mora aqui a quantos anos?-faço a primeira pergunta.
Noah-desde de que eu nasci-agora é minha vez de perguntar-porque você se mudou pra cá?
-porque meus pais morreram em um acidente de carro e a única opção que eu tinha era recomeça sem eles,então eu vim pra cá-respondo meio triste.
Noah-meus pêsames,não sabia disso,se soubesse não tinha perguntado me desculpa-fala se desculpando.
-Não tem problema,você não tem culpa
Depois disso ficou um clima muito estranho entre agente,mais ainda faltava 3 minutos.
-Então Noah ainda falta 3 minutos,podendo continuar com as perguntas-pergunto para o mesmo.
Noah-podemos sim.
-você tem namorada?-pergunto para o mesmo e chegando um pouco mais perto dele.
Noah-não,e você,tem namorado?-me pergunta chegando mais perto.
-Eu também não tenho namorado-falo chegando mais perto e colando nossas testas.
Depois disso,começamos um beijo lento que logo foi se intensificando...
Maratona 3/5
------------------------------------------------------------
Notas da autora:Oii de novo pessoas,me desculpem se tiver algum erro de caligrafia.
Oque vcs acham que vai acontecer no armário (já vou logo avisando que não vai ter hot)
Gostaram?,espero que sim.
Então e isso pessoas,bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid{•Noalin•}
RomanceEssa é uma história de Noalin "Agente não podia se apaixonar naquela noite" Joalin e Noah se apaixonam a primeira vista, mais tudo pode muda da noite pro dia por causa de uma traição. se quiser saber oque vai acontecer é só ler né 🤭 a longo da fic...