Chapter One.

641 43 149
                                    

Boa Noite pessoas lindas, tudo bem com vocês?
Estou trazendo para vocês mais uma nova história, sei que eu devia está atualizando Bad Guy 2.0, mas essa ideia surgiu depois que eu reli a história Coroas e Destino da @Alli_br, por sinal obrigada chuchu por escrever uma história tão boa e inspiradora como essa, e ficou na minha cabeça até eu finalmente escreve-la, a história também é levemente baseada no universo de Game Of Thrones, então vocês verão muitas referências a essa série aqui.
Inicialmente era para ser uma one-shot, porém quando eu acabei tudo a história estava comprida demais para ser apenas uma one, então agora é uma Shortfic.
Esse primeiro capítulo é um presente de aniversário para @Alli_br, espero do fundo do coração que você goste chuchu. 🧡🧡🧡

Swellview, Reino do Sul, 1670.

Henry olha para fora da janela de seus aposentos pelo que parece ser a decima quinta vez, porém ao contrário das outras vezes, nesta ele consegue enxergar a pequena comitiva se aproximando pela estrada de terra batida, até os portões do seu castelo.

Os guardas que estão de vigília se aproximam da pequena e modéstia carruagem e fazem uma breve inspeção, quando identificam todos os presentes e que eles não são uma ameaça aos seus regentes, eles autorizam a entrada deles, as dobradiças de ferros rangem alto e bom som, que mesmo distante o loiro consegue escutar o barulho aterrorizante que elas fazem, e os portões se abrem para a entrada da comitiva da sua futura noiva.

O Hart solta um bufo de raiva alto, se afasta da janela e a contragosto começa a caminhar em direção a sala do trono, onde provavelmente seus convidados estariam esperando por eles.

Quando o loiro coloca os pés no amplo salão com piso de mármore e enormes janelas de vidraçaria de dragão, sua mãe, a atual Rainha regente e sua irmã mais novas já o esperam sentadas cada uma em seu respectivo trono.

Ele caminha lentamente até o seu trono, uma cadeira alta, feita quase toda de ouro e com uma enorme cabeça de leão entalhada nas costas, antes de sentar o jovem bagunça os cabelos da irmã de forma brincalhona o que lhe rende um tapa em sua mão e em seguida beija a mão de sua progenitora em forma de respeito e carinho.

No momento em que ele finalmente se senta é o momento que as portas do salão são abertas e o comandante de suas tropas, Ray Manchester o bravo guerreiro que não só lutou inúmeras guerras por aquele reino, como também foi o homem que lhe ensinou tudo que ele sabe sobre batalhar, anuncia com a voz firme a chegada dos seus convidados.

-Vossa alteza, gostaria de anunciar a entrada da Milady Chloe Jade Hartman, filha única do clã Hartman e a entrada da Milady Charlotte Page Bolton, a primogênita do Clã Bolton.

Henry franze o cenho em confusão, não esperava pela presença de Chloe, sua mãe não havia o informado que a princesa dos Hartmans estaria acompanhando os Boltons naquela visita infernal.

Ele não deveria estar surpreso, afinal sua mãe não lhe informou quase nada, há duas semanas atrás ela apenas entrou apressadamente em seu gabinete e anunciou decidida que ele se casaria com a filha mais velha dos Boltons.

Após o anuncio ela sumiu porta a fora gritando ordens para que os quartos de hospedes fossem arrumados, que os números de guardas nos portões fossem aumentados e principalmente para que Bianca, a principal dama da companhia de sua irmã mais nova, fosse mandada para o reino dos Tetrazini.

O Hart não sabe qual noticia o pegou mais de surpresa, o fato de da noite para o dia sua mãe está o obrigando a se casar com uma mulher que ele nunca sequer ouviu falar, coisa que Siren havia prometido, jurado até que nunca obrigaria seus filhos a fazerem, ela sempre defendeu que seus filhos deveriam se casar por amor, ou o fato da sua mãe repentinamente ter mandando para longe, especificamente para o "pior clã do mundo" palavras de Piper não dele, a melhor dama de companhia/melhor amiga da sua irmã e principalmente o amor da vida de Henry.

Kings&QueensOnde histórias criam vida. Descubra agora