Chapter Four.

545 35 36
                                    

Boa Tarde flores da tarde!! Tudo bem com vocês?? Espero do fundo do meu coração que sim.
Hoje é uma dia especial, é o meu aniversário , UHUULLL, então como presente para vocês estou postando uma atualização fresquinha. 
Então como hoje é o meu aniversário, se você está aqui lendo essa história você não pode sair dela sem votar e comentar kkkkkkkkk.
Desculpem qualquer erro , revisei várias vezes, mas algo sempre pode ter escapado.

⚠️Alerta de insinuação sexual ⚠️




Os dias seguintes Henry segue Charlotte como um cachorrinho, procurando as mínimas desculpas para procura-la, para toca-la, para tê-la perto de si, nem que seja apenas para sentir o doce aroma que a pele dela exala.

Por isso que ele se encontra caminhando em direção ao jardim para chamar sua irmã mais nova para a aula de etiqueta que ela está atrasada, porque ele sabe que vai encontrar a loira abaixo do salgueiro, com a cabeça deitada sobre o colo da cacheada enquanto ela ler calmamente mais páginas do livro que pegou da biblioteca.

Ele as encontra da forma que imaginou que as encontraria, as duas sentadas abaixo do grande salgueiro, Charlotte com as costas inclinadas contra o grosso tronco da árvore, com os cachos soltos caídos sobre seus ombros, usando um vestido azul claro de um tecido leve, Piper estava deitada no chão, sujando de terra o vestido amarelo que veste naquela tarde, com os longos cabelos loiros espalhados sobre o colo da futura cunhada, mas ao contrário do que ele imaginou as duas não estão imersas na leitura, o livro está caído ao lado da morena e ambas estão cochilando calmamente sob a sombra da árvore.

A sombra do salgueiro as envolve afastando qualquer raio de sol, as grossas raízes que saem da terra parecem abraçar as duas as protegendo de qualquer ameaça externa, um sorriso se forma em seus lábios e ele se aproxima devagar e com cuidado para não acordar nenhuma da duas.

O loiro se abaixa bem próximo da cacheada e fica admirando o semblante pacifico que ela tem quando está adormecida, inconscientemente sua mão vai até o rosto dela e ele acaricia lentamente a bochecha dela, a pele é macia e suave, seu polegar desce em encontro aos lábios dela e ele contorna o lábio inferior.

-Você é esquisito. -Piper sussurra para o irmão o assustando.

Henry solta um grito devido a fala repentina da irmã, ele estava tão imerso em seus próprios pensamentos que não notou quando a irmã despertou, e o susto que tomou quando a casula falou foi tão grande que ele caiu para trás sentado.

O grito nada másculo que escapou da garganta do jovem rei acordou a Page adormecida, apesar de assustada, ela acordou em alerta, suas mãos correram até a panturrilha onde ela mantém presa com um pedaço de couro, uma pequena adaga que pertenceu a seu pai.

Charlotte aperta com força o cabo da adaga e aponta a lâmina para o estranho que está próximo a si, seu outro braço ela usa para defender a casula dos Hart que estava deitada com a cabeça em seu colo.

-UAU. -A loira exclama admirada.

O Hart ergue as duas mãos mostrando que está desarmado e que veio em paz, a morena parece finalmente reconhece-lo e abaixa a arma aliviada por não ter que usa-la.

-Você me assustou vossa alteza. -Ela reclama mal-humorada.

-Henry. -Ele a corrige.

A morena revira os olhos e guarda a adaga no local que sempre a escondeu.

-Você me assustou Henry. -Ela repete ainda de mal humor.

O loiro sorrir satisfeito por ela usar o seu primeiro nome, fica observando admirado ela guarda a arma novamente, ele não sabe quem está mais impressionado com a princesa, se é ele ou sua irmã mais nova.

Kings&QueensOnde histórias criam vida. Descubra agora