Hello Gente Bonita,
Como vocês estão ? Espero que todos bem, como eu disse as postagens dessa shortfic vão ser mais rápidas, porque ela já está toda pronta, ainda bem que ela estar pronta porque eu estou passando por um bloqueio terrível, tô conseguindo nem escrever meu nome.
Como eu disse anteriormente, esse capítulo tem uma trilha sonora, duas músicas foram retiradas de Gam Of Thrones , eu recomendo você escutarem elas porque são muito boas, vou colocar a tradução de cada trecho nos comentários ao lado da letra em inglês.
As músicas para esse capítulo são:
Jenny Of Oldstones
Hands Of Gold
Teir Abhaile Riu
Espero do fundo do meu coração que vocês gostem desse capítulo e me desculpem qualquer erro , revisei várias vezes, mas algo sempre pode ter passado.
Majestosa.
Não há outra palavra que possa descrever Charlotte Page Bolton.
Ela se encontra majestosa, divina, usando um vestido branco tomara que caia rendado, a coroa de flores dá a ela uma aparência angelical, ela parece uma ninfa, sua beleza é tão estonteante que ele não consegue conter o sorriso em seu rosto assim que ela entre pela porta principal do salão de jantar.
Charlie a guia até a mesa principal e a entrega a Henry, o loiro se levanta da cadeira e segura mão da jovem, encarando fixamente o seu lindo rosto ele deposita um beijo em sua mão, antes de finalmente a guia-la para sentar na cadeira vazia ao seu lado.
O jantar transcorre calmamente, os nobres do reino param perto da mesa agradecendo o convite e felicitando o jovem casal pelo noivado, Charlotte sorri, não um sorriso verdadeiro, e agradece as felicitações.
Já passa da meia noite e Henry não viu um sorriso verdadeiro vindo da jovem, ele sabe que ela está nervosa, ele consegue ver que ela tenciona a mandíbula de vez em quando.
Pensando apenas em anima-la ele faz um sinal para um jovem bardo de cabelos cacheados sentado na parte mais distante do salão, para que ele se aproxime, o rapaz se levanta a contragosto e para em frente a mesa.
O jovem Rei não reconhece o cantor dos corredores do castelo, provavelmente o rapaz deve ter vindo junto com a comitiva da princesa.
A Page parece ficar mais tensa com a presença do rapaz, o Hart estreita os olhos, mas decidi por ignorar.
-Bardo, por favor toque uma música para animar a Milady.
O bardo fixa o olhar em cima da morena por longos segundos, como se tentasse ler sua alma, puxa o alaúde que carrega nas costas e começa a dedilhar os primeiros acordes de uma música.
- High in the halls of the kings who are gone ,Jenny would dance with her ghosts.
O loiro reconhece a música, ela é triste e penosa, seu coração se aperta e um calafrio passa por sua espinha, quase com um mau pressagio, rapidamente o jovem rei levanta a mão interrompendo a canção.
-Eu pedir uma música para animar a princesa.
-Me desculpe vossa alteza. -O rapaz responde ríspido. -Estava cantando a música favorita dela, mas tudo bem, posso trocar por outra, afinal eu sei muito bem do que ela gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings&Queens
RomanceUm bom Rei, deve liderar de forma justa, racional e fazer renuncias pessoais para o bem do seu reino, Henry Hart nunca pensou que teria que abdicar do amor da sua vida em nome do seu reino, mas infelizmente teve que fazer. Uma boa Rainha deve ter um...