Assim que Jian Ruyan chamou pela próxima pessoa, Qin Yun repentinamente lançou uma arma de talismã com faca de arremesso.
"Who?"
Jian Ruyan gritou com raiva e então ela cortou a faca de arremesso de Qin Yun.
É preciso admitir que sua reação é extremamente rápida.
No momento em que a faca de arremesso saiu da mão, ela sentiu uma flutuação de poder mental!
Se fosse qualquer outra pessoa sendo emboscada pela Arma Talismã de Faca de Arremesso de Qin Yun, mesmo se descobrissem, eles teriam dificuldade de retaliar.
No entanto, Jian Ruyan poderia!
Ela se virou lindamente rápido e a longa espada em sua mão seguiu as facas de arremesso que ela sentiu e cortou rapidamente.
Estrondo!
Quando a longa espada de Jian Ruyan atingiu a faca de arremesso Talisman Weapon, uma violenta chama explodiu, cobrindo uma área de mais de dez metros.
Jian Ruyan e um velho vestido de preto são imediatamente engolidos pela chama e transformados em cinzas.
Qin Yun olhou para seus pontos e viu que havia aumentado 102 pontos. Isso significava que ele havia eliminado Jian Ruyan e um homem vestido de preto.
"É Qin Yun!"
Alguém gritou alto e seu grito é cheio de medo.
Shu! Shu! Shu!
A arma de talismã com faca de arremesso de Qin Yun voou como um raio!
Ele lançou vinte e cinco armas talismãs de faca de arremesso de uma só vez e matou vinte e cinco dos homens vestidos de preto em um instante.
Então, ele rapidamente jogou fora dois Talismãs de Proteção Corporal e travou a cerca de uma dúzia de homens vestidos de preto. Ele usou as armas de talismã de faca de arremesso e perfurou uma dúzia de homens vestidos de preto.
Qin Yun fez o seu melhor para garantir que a faca de arremesso Talisman Weapons não precisasse se autodestruir para matar. Isso o pouparia um monte de armas de arremesso de faca Talismã.
Ele ainda tinha quatro Talisman Weapons de faca de arremesso e dois Talismãs de Proteção Corporal.
Os homens vestidos de preto não esperavam que Qin Yun estivesse por perto.
Anteriormente, eles haviam usado o Talismã Procurando Pessoa para procurar Qin Yun, mas o talismã não reagiu. Eles acreditavam que Qin Yun não estava no Campo de Fantasia de Arma Imortal.
No entanto, Qin Yun está agora nas proximidades!
"Explodir!"
Quando Qin Yun viu que os homens vestidos de preto haviam reagido, ele rapidamente enviou suas Armas Talismãs de Faca de Arremesso voando em diferentes direções. Ele explodiu a dúzia restante de homens vestidos de preto para impedi-los de deixar o campo da fantasia.
A explosão das armas talismãs parecia ter deixado o vulcão próximo ainda mais violento.
"Droga, é esse bastardo que ainda não está morto!" Qin Yun olhou para o homem de máscara branca.
O corpo do homem de máscara branca está tremendo de raiva porque o Black Cloth Corps está quase aniquilado.
Desta vez, não foram eles que tomaram a iniciativa de procurar Qin Yun. Em vez disso, foi Qin Yun quem os procurou e os emboscou.
Os membros do Black Cloth Corps estão todos furiosos e chocados.
Eles estão surpresos por não terem detectado Qin Yun se aproximando e por que Qin Yun foi capaz de encontrá-los!