O tal tio Joon

21 6 0
                                    


  Autora

O dia se passou lento para algumas pessoas e rápido demais para outros, mais para Seokjin passou rápido e lento! Quando queria que já desse a hora faltava muito! E quando queria que mais tempo, se passava rápido.

Por Deus! Seokjin já estava passando mal! Mais o momento chegou.

- Papai! Hora de acordar! - gritava a pequena Kim, pulando em cima de seu pai.

- hum...querida... Papai já vai...- Seokjin não entendia qual rasão ou circunstância sua filha o tinha acordado as 5:20, se seu horário de acorda para escola era as 7 - porque está acordada a essas horas? Ainda está cedinho

- Mais papai, eu tenho que ficar bonita pro tio joon! Levanta! Por favorzinho! - a pequena faz cara de peidona.

- certo, vamos lá. - Seokjin fala se levantando com desânimo.

Não estava preparado.

[...]

- pronto querida - fala dando um beijo na testa de yori - mais tarde eu venho lhe pegar, certo?

- Sim Papai! Então você vai o tio Joon?! - Perguntou animada e muito animada pelo visto, já que estava saltitante.

- Sim, sim, não pule! Até logo. Amo você.

- também te amo papai! - sai correndo até às amiguinhas.

Ah única coisa que se passava na de Seokjin era " Eu não estou preparado! Mais irei fazer isso pela minha filha."

Logo depois de se despedir da pequena Kim, Seok segue para seu trabalho.

Horas

Minutos

Segundos

Foram se passando.

11:50

A hora chegou.

Seokjin saiu apressado, mais antes - claro - avisou a sua gerente que teria que sair.

Seokjin trabalhava em um restaurante, que ele mesmo era o dono! Isso era uma conquista para si!

Muitas pessoas não o ajudaram ou apoiaram, só seu irmão.

No tempo em que o restaurante estava ficando pronto, seu marido - agora ex marido - não o apoio pelo fato de Seok ser ômega.

Ômega.

Mais isso não o parou, por ser ômega ele queira mostrar a todos que conseguiria e no final deu tudo certo!

[...]

- O papai disse que iria vim tio Joon! - falava yori animada.

- Sério? - o homem perguntou surpreso.

- Sim! Ah... Olha ele ali papai! - a menina saiu de perto do homem e correu até seu pai.

- hum, olá querida!

O homem se aproxima.

- Olá!

- Olá... - Seokjin parou ao sentir O cheiro não era uma Alfa qualquer e sim um lúpus.

Alfa Lúpus!

Não Preciso De Alfa Na Minha Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora