capítulo 3

1K 66 4
                                    

🌻🌻🌻🌻🌻 Ana 🌻🌻 🌻🌻🌻

Era sábado e recebi uma mensagem do bruno playhard chamando meus pais pra uma reunião que ele tinha visto eu jogando na live do Thurzin, fiquei muito feliz.

Mandei mensagem pro Thurzin falando tudo e ele me desejo boa sorte fique esperando meu pai chegar pra falar pra ele.

Ana: tia_falo assim que vejo uma mulher que trabalha em casa passando_a senhora sabe si o meu pai vai vim pra casa hoje.

Tia: olha filha ele não falou nada.

Ana: tudo bem_falo dando um sorriso forçado.

Fiquei esperando meu pai e eu não chegava fiquei lá até 1 da madrugada e nada dele.

Eu sabia que meu pai não ligava muito pra mim mas pelo menos avisa que não vai dormir em casa.

Vou pro quarto e fico deitada na cama e fico um tempo olhando pro teto e acabo dormindo.

No outro dia

Acordei cedo pois tinha colocado o celular pra despertar.

Levando e vou pro banheiro tomo banho e escovo os dentes e seco o cabelo e faço ondas  por que ia vim uns parentes aqui em casa almoçar.

Saio do banheiro e coloco essa roupa

E um tênis da fila faço uma make básica e saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um tênis da fila faço uma make básica e saio do quarto.

Ana: bom dia tia_falo sorrindo_me pai chegou?

Tia: sim_ela fala sorrindo_e junto com ele sua tia o marido dele e o seu primo.

Agradeço ela e vou pra cozinha.

Ana:bom dia_falo sentando na mesa pelo visto eles ia ficar aqui o dia todo_pai posso falar com o senhor?

Pai:pode_ele fala sem olhar pra mim.

Ana: lembra que eu falei que estava jogando um jogo e tudo mais?_pergunto e ele concorda_então eu joguei em uma live de um menino aí o chefe dele quer falar com o senhor.

Pai:pra que?

Ana: é que assim ele é de uma guilda a loud eles joga  campeonato, ganha dinheiro, faz live, grava vídeos entre outras coisas.

Tia patricia: vc quer viver jogando_ concordo_ vc está doída né?

Ela fala rindo e eu fico sem intender.

Tia patricia: sua mãe nunca ia apoiar isso vc só pode está brincando.

Ana: bom tia não é querendo ser mal educado não mas quem tem que falar isso é o meu pai.

Pai: por mim_ele fala_ só não quero perder muito tempo com isso.

Concordo sorriso e depois de um tempo falo.

Ana: então depois vc pode falar com ele?

Pai: posso sim.

Fico muito feliz olho pra minha tia e ela estava com uma cara nada boa.

João: prima depois manda o seu id pra noís jogar juntos.

Ana: pode deixar_falo rindo_bom vô fazer uns trabalhos da escola.

Saio da mesa e entro pra dentro de casa normalmente noís toma café no jardim vou pro meu quarto e me jogo na cama muito feliz e posto uma foto

Saio da mesa e entro pra dentro de casa normalmente noís toma café no jardim vou pro meu quarto e me jogo na cama muito feliz e posto uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois disso o thur manda mensagem perguntando si meu pai ia falar com o Bruno e eu disse que sim aí depois ele me ligou do nada.

Ana: oi_falei meio envergonhada.

Thurzin: iae_ele fala e depois fica um tempo calado_ tudo bem?

Não falo nada só balanço a cabeça concordando e vejo a cara da Babi do lado dele.

Babi: quem é?

Thurzin: o sagaz que virou a sagaz e agora é processa fofa.

Babi: haaa oi_ela fala pegando o celular da mão do Thurzin e sai andando_como vai a vida.

Ana: Normal e a sua?

Babi: menina do céu uma correria que só Deus.

Ela fala e eu dou risada e escudo o Thurzin.

Thurzin: ou dá o meu celular aqui_ele fala indo atrás dela.

Babi: calma aí que eu estou falando com a minha amiga.

Thurzin: MINHA amiga_ele pega o celular dela_ voltei.

Ele fala e senta no sofá e a Babi do lado dele, recebo uma mensagem do Bruno playhard perguntando que horas podia ligar pra falar com o meu pai i é claro que eu dou um grito de felicidade.

Thurzin: que susto_ele fala rindo_ oq foi?

Ana: vou de mandar print_falo e mando_depois noís conversa ok?

Thurzin: tá bom até mais.

Ele fala e eu desligo e vou chamar o meu pai.

a garota aleatóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora