••No dia seguinte••
Sabrina havia acordado meio sonolenta espreguiçou soltando um longo suspiro com o acontecido da noite passada,assim se levantou a pisar naquele carpete frio deu pulinhos e correu para o outro lado da cama a calçar suas pantufas branca de pelinhos,caminhou ao banheiro a se despir abriu o registro do chuveiro esperando a água ficar morna e entrou no mesmo,banhou se durante 30 longos minutos,suspirou a se secar com seus pensamentos voltados ao mais velho que ontem à beijara,logo depois a fazer lhe um pedido cabuloso a mesma sentiu suas bochechas corarem rápido enrolou-se na toalha e foi ao closet vestir algo.
Após vestir a roupa fez um belo rabo de cavalo e saiu de seu quarto a encontra a anfitriã da casa Sra.Zuri,que logo à tomou pelo braço e deu lhe um forte abraço com um sorriso espontâneo no rosto,a mesma dizia estar feliz com a chegada da mais nova pois ela não foi agraciada com nenhuma filha mulher e que cuidaria muito bem dela como se fosse sua filha,disse também que mais tarde ligaria para a mãe da mais nova para falar que chegou bem,à mais nova sorri agradecida e desci junto à mais velha a sala de refeições onde seu filho mais novo que ainda não sabia o nome estava sentado,seu marido já não se encontrava na casa saiu cedo para o trabalho,a pequena sentou a mesa junto da mais velha que começou a servir aos dois a perguntar de seu filho mais velho ao seu filho mais novo,o mesmo deu de ombros e disse..
Hero- Eu não o vejo desde ontem pela tarde "mãe"-o mesmo disse a palavra mãe com ênfase e tomou um pouco de suco.
Nem eu meu filho,onde será que seu irmão se enfiou só espero que ele não traga aquela menina maluca aqui pra casa hoje,quero paz e sucego pois agora temos a Sabrina conosco-disse a mesma fitando o filho-Mama Fiennes
Hero- Dei de ombros e olhei a garota ao meu lado- Prazer me c chamo Hero Mendes Fiennes..Qual seu nome minha querida? -ele perguntou a fitar a menina que estava a tomar um pouco de suco.
Oh..desculpe minha ignorância,me chamo Sabrina Oliveira-ela ressalta a suspirar tensa com a presença do filho mais velho da anfitriã ao chegar na sala de jantar-Bhad
Shawn- Olhava todos calado pegou algumas torradas a sentar na cadeira a frente de sabrina,o mesmo parecia a comer com os olhos a olhar detalhamente cada pedaço da parte superior do vestido da menor,sorriu de lado e volto o olhar a mãe dele que começara a dar lhe alguns sermões
Após o café todos tomaram um rumo,sabrina e hero foram para a escola juntos com um amigo de hero que passou para dar uma carona ao rapaz,chegando na escola sabrina começou a se misturar com os amigos de hero e as amigas da namorada do mesmo. Bateu o sinal "Trim...Trimm...Trimmm" todos foram as suas salas,tempos depois era hora do intervalo todos saíram afobados ao jardim e a cantina da escola. Sabrina estava a andar com Josephine e algumas novas amigas que a mesma havia feito durante os horários das aulas.
Tempo depois
Era a hora de ir pra casa shawn havia vindo buscar hero e sabrina já que havia saído cedo da faculdade,acenou para os mais novos e os chamou logo entrou no carro a aguardar,assim que os dois chegaram ao carro hero entrou com sua namorada no banco de trás pois a mesma também iria para a casa deles,desta forma sabrina acabou a sentar na frente ao lado de shawn,na hora o rapaz abriu um sorriso largo a olhar as coxas desnudas da pequena,ela fitou o rapaz meio envergonhada com seus olhares sobre ela e disse baixo só para ele.
Bhad- não pense em fazer nenhuma gracinha! Afinal de contas namora e não me envolvo com pessoas que têm compromisso com outra pessoa.-assim disse a pequena a por o cinto
Não tentarei nada! Então você não gosta de dividir o pão com amigos-disse baixo o rapaz a rir-Shawn
Bhad- Não e se quiser algo comigo,vai ter de desistir de outras até porque é eu ou suas amigas e sua namorada.-disse baixo a menina o encarando meio brava.
Uns minutos na estrada foram suficientes para todos chegarem em casa,hero e a namorada entraram mas shawn segurou a pequena no carro
Shawn- Você fica aqui comigo!-disse o rapaz a soltar o cinto virando para a menor que respiro pesado.
Q-quê? C-como assim eu preciso entrar...shawn-o mesmo franzi o cenho a obrigar me a dizer-Daddy só serei sua com as condições que lhe disse- falou a menor revirando os olhos a soltar o cinto -Bhad
Shawn- Bufou o rapaz a apertar as coxas desnudas da menor –A vontade que eu tenho de foder você até que se esqueça como anda é gigantesca você é uma garota má! -disse bufante o mais velho a acarinhar a menor no rosto
Você é um cretino! Se me quer terá que ser romântico não me entregarei a você se for esse carrasco comigo e muito menos se estiver de compromisso com outra,agora se me der licença preciso ir-disse a menor com a respiração falha a retirar as mãos do mais velho de minhas coxas desnudas,abriu se a porta do carro e saiu a pisar duro com a mochila nas costas -Bhad
•O Rapaz ficou no carro a suspirar pesado pensando no que Sabrina havia dito a ele,será que o jovem rapaz mudaria seus hábitos,jeitos,manias e maneiras por ela?
''Aguardem até o próximo capítulo acontecerá uma treta em um dos casais citados nos primeiros capítulos''
Bjs e até o próximo capítulo•°·
VOCÊ ESTÁ LENDO
·°•Under The Moonlíght•°·
Fanfic••Nessa história haverá um romance meio complicado,cenas quentes apareceram em certos capítulos. A história se trata de uma jovem moça que foi fazer um intercâmbio no Canadá e acaba se envolvendo com um dos filhos que a mais velha da casa têm,em si...