are you bored yet? (parte 1)

106 19 3
                                    

"Feels like I've know you my whole life, I can see right through your lies. I don't know where we're going but I'd like to be by your side"

Wallows ft. Clairo.

Sana estava cansada. Havia dirigido por duas horas com apenas seus próprios pensamentos como companhia, e tudo que conseguia ver eram árvores e a estrada a sua frente, nem mesmo alguns carros passavam por lá. Pelo menos havia sinal de celular, e foi exatamente disso que a mesma se aproveitou.

Um. Dois. Três toques. Não demorou mais que isso para que Chaeyoung atendesse a ligação de Sana.

Son falando – atendeu a loira com uma voz de sono, quase como se houvesse acabado de acordar.

— Onde caralhos é esse endereço porra? Eu tô dirigindo faz sei lá quanto tempo e a coisa mais perto de uma civilização que eu vi foram dois esquilos – foi a primeira coisa que Sana disse, seu tom em um misto de cansaço, raiva, e um pontada de alívio.

Falando no celular enquanto dirige? Eu esperava mais de você Sanniefalou com diversão, fazendo com que Sana bufasse e revirasse os olhos.

— Chae, é sério, você não me falou que ela morava na porra do fim do mundo – suavizou sua voz, pausando por um momento antes de continuar – e tá no viva voz sua idiota, eu não sou irresponsável igual você que se duvidar anda de moto bêbada.

Wow, essa aí foi de graça, magoou hein – fingiu ofensa e soltou uma risada, antes de continuar – calma Sana, você tá seguindo as coordenadas que eu mandei?

Sim, mas o GPS tá com sinal fraco, se eu perder alguma entrada ele não vai avisar, e se isso acontecer, pode se considerar uma mulher morta.

Vai me culpar pela sua falta de senso de direção? Que dia é hoje? Dia Internacional de Culpar a Chaeyoung Por Tudo? – deu uma risada fraca no final de sua fala, mas foi perceptível seu desânimo.

— Problemas no paraíso Chaeng? Sinto que não sou só eu que briguei com você hoje – perguntou, agora com um leve tom de preocupação com sua amiga mais nova.

Digamos que a Tzuyu também ficou sabendo que eu te mandei até a Kim, e a reação dela foi um pouco pior que a das Mohyosoltou um suspiro, que foi ouvido por Sana.

— Quer dizer que até sua namorada super modelo conhece a Dahyun? Do nosso grupo eu sou a única que nunca teve contato com ela? E porque elas estão agindo assim? – fez as perguntas de forma rápida e ansiosa, escutando nada do outro lado da linha por alguns segundos, até que Chaeyoung finalmente falasse algo.

Eu e a Dahyun temos uma relação de longa data, a mesma coisa com a Tzuyu, e as outras duas. É complicado, mas apenas saiba que isso tudo é porque elas se preocupam com a Kim, não leve isso para o lado pessoal.

As duas ficaram em um silêncio confortável, Sana prestando atenção no GPS, que indicava que estava próxima ao seu destino, e Chaeyoung do outro lado da linha aproveitando o silêncio para alcançar a garrafa de uísque que havia deixado na cabeceira ao lado da sua cama antes de dormir, e dando um gole no mesmo.

— Eu tô chegando, algum conselho? – perguntou, finalmente sentindo o nervosismo tomar conta do seu corpo.

Não precisa ter medo, ela é humana igual todas nós – soltou uma risada fraca – mantenha-se focada no seu objetivo, e seja você mesma. Tenho certeza que vocês vão se dar bem.

the next best american record | saidaOnde histórias criam vida. Descubra agora