A adoção

36 2 3
                                    

Bom,eu não sei como começar,então vou logo me apresentar.

Meu nome e Roberta,e eu tenho 5 anos,hj foi adotada por um casal humilde...tomara que eu consiga me adapitar a familia nova.

Eles tem um filho mais velho,o nome dele e stiles,ele tem quase a minha idade,ele tem 7 anos,eu espero que eu consiga ganhar a confiança dele...

Nesse estou indo para a casa deles...e eu estou meio nervosa,e que eu sou muito timida.

Anos depois

Hoje eu e minha familia estamos se mudando para outra cidade,pois meu "pai" ganhou uma promoção,e bom eu não concordo com isso.

eles andão muito estranho comigo depois que sofri um acidente eles estão me maltratando muito,só o meu maninho mesmo para me proteger.

Eu sinceramente não sei oq eu fiz,para eles estarem fazendo isso comigo,mais eu não posso fazer nada.

Estamos indo morar na cidade de bacon hills,há relatos de que essa cidade,tem muitos assasinatos mistériosos de lobisomens.

Mais sinseramente,eu acho isso uma baboseira,não existe lobisomem,e nem outros seres sobrenaturais.

               Quebra de tempo

Chegamos na casa,e ela era enorme.

Entramos em casa e ja fui para o meu quarto,bom pelos e bonito e confortável.

Stiles entra no meu quarto.

Stiles-eai mana,você explorar essa cidade brega comigo?

-bora,to sem nada para fazer,melhor que ficar aturando os dois capetas!

Stiles-(risos)então bora,se arruma e me encontra la em baixo ok?

-ok!

Tomo um banho nao muito demorado,e coloco essa roupa.


Desço as escadas e encontro stiles la em baixo.

Stiles-morreu no banheiro garota?

-a cala boca,vamos logo!

Saimos de casa e fomos andar por ai.

-ei quital agente explorar a floresta?

Stils-eu nao vou nem a pau,a muitos relatos de lobsomens nessa floresta.

-a stiles,para de graça vamos logo,vira homem cara!

Stiles-ai inferno,tabom vamos...

Nos estavamos andando na floresta ate que nos damos de cara com uma placa dizendo"propriedade interditada"

Stiles-nao tem como entrar viu,vamos!

-a fala serio vamso entrar-falo me aproximando da placa.

Quando eu ia pular sou impedida por alguem que grita,logo atras da gente.

???-parem ai mesmo!








Continua....

a herdeira do tronoOnde histórias criam vida. Descubra agora