a lua cheia p/1

20 1 0
                                    

Anteriomente

Stiles apenas afirma com a cabeçae depois seguimos para a cantina.

Agora

                       Nicolas off

                      Roberta on

Estava na cantina pegando a minha comida,me viro para ir para ima mesa,ate que alguem esbarra em mim,fazendo os dois cairem,e se sujarem.

Eu fiquei muito bolada,prineiro ele derrobou a minga comida,e ainda suja a minha roupa.

-vc nao olha por onde anda nao?!-falo irrirada.

???-olha por onde vc,anda!-falou no mesmo tom de voz.

-vai a merda garoto,olha oq vc fez com a minha roupa!

???-vc nao e a unica que se sujou,e eu nao to nem ai para a sua roupa-fala se levantando

-pelos menos me ajude a levantar-falo erguendo a mao pra ele.

???-(ajuda ela a levantar).

???-vc ate que e bonitinha,olhando assim-diz debochado.

-e vc tbm nao e nada mal,para um babaca-falo no mesmo tom.

???-prazer,theo-diz erguendo a mão para um conprimento.

-prazer,roberta-digo retribuindo.

Theo-desculpa,eu to meu revoltado,pq uma garota nova virou a capitã do time de lacross....espera,e vc?-diz surpreso.

-eu mesma,algum problema?

Theo-quer saber,esquece....bom,como eu derrubei comida em vc,vou me desculpar te lavando pro lugar que vc quiser,se vc aceitar e claro.

-ok,beleza que horas?

Theo-as sete?

-pode ser,entao hj as sete no parque de diversoes.

Theo-ok.

Pegamos mais comida e depois sentamos e conversamos assuntos aleatorios.

                      Roberta off

                        Nicolas on

                 (Quebra de tempo)

Ja estavamos na cantina,e eu vi minha irmã,conversando com um garoto,vejo o rosto do nicolas mudar rápidamente para uma expressão de raiva.

Stiles-....oq deu nele?

Scott-e o theo,o inimigo do nicolas..

Stiles-ata....mais e minha irmã,como eu faço para ela nao descubrir?

Nicolas que ate agora esta calado se pronuncia.

Nicola-eu ouvi a conversa do professor e do diretor,ele vai fazer um trabalho de duplas hj,vamso tentar te colocar comigo..

Stiles-vamso ver..

Comemos,e antes do sinal tocar,fomos ate a sala do professor trocar os nomes das duplas,stiles inventou de colocar a roberta com o theo,mais eu nao queria que isso acontece,eu nao confio nele,mais como nos nao tinhamos tempo,foi assim.

Saimos rapidamente da sla do professor e ficamos no corredor esperando o sinal tocar.

Saimos rapidamente da sla do professor e ficamos no corredor esperando o sinal tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sinal toca,e todos nos entramos na sala.

Vejo roberta vir com a roupa suja.

Nicolas-oq aconteceu com a sua roupa?

-um idiota,esvarrou em mim na cantina,mais ta tudo bem,....ate que ele é gatinho.

Stiles-roberta,nao me diga que vc ja ta gostando daquele garoto que vc estava hj?

-não,ele e so meu amigo,nao posso mais elogiar ninguem?

Stiles-....tabom....

Eu estava queimando por dentro,eu nao acredito que esse idiota do theo da dando em cima do que é meu,nao que a roberta seja minha mais......esquece...

                      Nicolas off

                      Roberta on

O professor interronpe a aula,para falar de um trabalho em dupla.

Prof-gente,quero que vcs façam um trabalho em dupla.

Todos da sala comemoram.

Prof-mais eu,vou escolher as duplas.

Todos param de comemorar,e ficam desanimados.

Prof-atenção as duplas,roberta e theo...

Olhos para theo e o mesmo olha pra mim,com um sorrisinho no rosto.

Prof-e o ultimo grupo,eu vou colocar tres,pq na nossa turma,tem um numero impar....resumindo...nicolas scott,e stiles.

                 (Quebra de tempo)

Fomos para casa,eu fiquei meio desconfiada,do meu irmão ele anda com muita conversinha com o scott e o nicolas.

Mais eu nao vou ligar muito para isso.

Chegamdo em casa e stiles vem falar comigo.

Stiles-entao,roberta hj eu vou dormir na casa so meninos,e vc sabe que o papai e a mamãe vão chegar bem tarde.

-vai me deixar sozinha com os dois demonios la em baixo?que irmão legal que eu tenho-falo debochado.

-mais tudo bem hj eu tbm tenho um compromisso.

Stile-que compromisso,roberta?

-não e da sua conta,agora sai do meu quarto.

Stiles-ok,eu to indo pq eu vou ir para a casa dos meninos agora.

Stiles sai me deixando sozinha.

Resouvo mandar menssagem para o theo.









Continua....


Esse e o theo pra quem nao sabe👇

a herdeira do tronoOnde histórias criam vida. Descubra agora