Capítulo quatro;

1K 144 686
                                    

pela segunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pela segunda

🪐

Ano de 2020, apartamento de Park Jimin, Seoul, Coreia do Sul.

Duas semanas.

Duas semanas que Yoongi e Jimin falavam apenas o necessário um com o outro, que consistia em mensagens de preocupação como: para saber se Yoongi havia comido e não estava sobrevivendo apenas de café gelado da cantina do hospital ou se Jimin havia conseguido dormir a noite toda sem ter nenhum sonho. Já eram catorze dias que os dois sofriam com a falta um do outro, já que haviam se acostumando com a presença diária e a chuva de mensagens trocadas.

Yoongi sentia falta até mesmo de receber mensagens logo cedo da manhã, com um print do site de horóscopo que Jimin fazia questão de encaminhar para ele todos os dias. Não haviam conseguido conversar sobre a sessão que Yoongi havia feito e nem sobre as coisas que Namjoon contou sobre o passado da família.

Estavam respeitando o tempo pedido.

A situação não era muito diferente para Jimin. Ele ficava remoendo a conversa que teve com Yoongi e relembrando o beijo que deram, pensando em como ele queria que aquele beijo tivesse se estendido até que acabassem na cama dele durante a noite toda, podendo dormir abraçado e sentindo o cheiro do perfume de Yoongi grudar na sua pele. Mas, infelizmente, não foi o que aconteceu e, tanto Jimin como Yoongi, acabaram trocando os pés pelas mãos, indo além do próprio limite sem antes compreenderem o que se passava em suas mentes e corações.

Jimin sabia exatamente o que sentia, mas sabia também que Yoongi ainda estava confuso.

Jimin não amava Yoongi, isso era um fato, mas ele estava encantado com a presença dele, encantando com aqueles olhos que tiraram sua concentração. Gostava de passar seus horários livres na companhia dele, gostava do som da risada que Yoong dava quando deixava a pose de durão de lado e se deixava levar pelos momentos engraçados. Talvez Jimin estivesse se apaixonando pela forma como Yoongi cuidava dele, mesmo que indiretamente, talvez ele estivesse começando a se apaixonar em observar o rosto de Yoongi quando ele estava focado em algum trabalho da universidade; talvez estivesse se apaixonando na expressão séria que ele fazia, a mania constante de piscar os olhos e morder o lábio. Achava fofo o jeito como Yoongi ficava quando estava com vergonha, coçando a nuca com o dedo indicador e sorrindo pequeno com as orelhas vermelhas.

Talvez, mas apenas talvez, Jimin estivesse se apaixonando completamente.

— Jimin, eu estou ficando preocupado com você, essa sua cara de velório está me assustando. — Taehyung deixou um carinho nos cabelos de Jimin, que estavam esparramados em seu colo.

Taehyung havia aproveitado que não tinham nenhum trabalho pendente e que Jeongguk havia ido para o hospital cobrir um colega doente, ligou para Jimin e disse que iria passar o dia com ele, para animá-lo com sua companhia. Acabou passando em uma conveniência e comprou as comidinhas que Jimin gostava, alguns pacotes de batatinhas e chocolates, tudo para tentar deixá-lo menos triste.

Repairs: A New Chance | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora