O grande dia chegou, (terei minha independência), esperei anoitecer e peguei uma bousa, que já estava arrumada, pra minha fuga apenas o essencial (roupas, comida, dinheiro,minha katana maravilhosa e algumas armas ninjas e um mapa).
Andei pra cassete, então quando tava chegando, eu como qualquer outra pessoa normal, me taquei no chão perto de uma árvore, pra esperar amanhecer. Acordei de manhã lá pras 10, voltei a andar até que eu parei em frente ao portão.
(Izuna):Ei garota o que você faz por aqui?
Eu:_não interessa pra você palhaço kkk não me aguentei,mas como eu sou educada e claro que eu não falei isso_
(Izuna): então posso saber o que você faz aqui?
Eu:mas é claro _que não_ eu vim falar com o hokage da vila você poderia me mostrar onde é? (Quem vê pensa que é um amor de pessoa , mas é um coise de cavalo)
Izuna:tudo bem eu te levo lá é só me acompanhar.
Foi isso que eu fiz, andamos até chegar no prédio e parar numa sala o carinha bateu na porta e me deixou lá. Carai maluco é brabo ;-;
Escutei um entre e entrei né gente eu não sou tão burra assim (talvez um pouquinho só talvez).
Eu:ohayo.
Hiruzen:o que deseja aqui minha jovem?
Eu:eu tava procurando uma vila pra poder morar então eu vim pra konoha.
Hiruzen:tudo bem mas primeiro eu quero que você responda algumas perguntas para mim tudo bem pra você?
Eu: tudo ótimo por mim tudo bem.
Hiruzen:Qual seu nome? Qual seu clã? Quantos anos você tem? Cadê seus pais? E por que escolheu a vila da folha?
Eu:_caraio pra que tudo isso,vamo lá que eu tô morrendo já_ respondendo sua primeira pergunta eu me chamo Ayko, meu clã eu não sei,tenho 15 anos, meus pais estão mortos, e pra última pergunta é porque eu já ouvi meus pais falarem daqui então foi isso.
Hiruzen:sobre o clã a gente pode descobrir,e desculpa por perguntar dos seus pais.
Eu:tá tranquilo eu já superei. Mas mudando de assunto posso te pedir dos favores _plis dis que sim vai vovô_
Hiruzen:ok mas o que séria?
Eu: primeiro eu posso te chamar de vovô?
Hiruzen:haha sim minha querida, e qual seria o segundo pedido?
Eu: então eu tava querendo entrar na academia posso?
Hiruzen: temos que ver em que nível você está então eu chamarei o izuka pra te avaliar mesmo você sendo mais velha que os outros eu acho que não tem problema.
Eu:_gente eu tô tão filiz ebá eu vou virar ninja vou conhecer o narutin uhuuu_ obrigada vovô.
Eu: obrigada por tudo vovô.
Do nada eu digo do nada mesmo um anbu (dedo no cu kkk)apareceu quais morro de ataque cardíaco mintira nem coração eu tenho.
O vovô falo pro anbu chama o iruka e só.
Continua no próximo capítulo...
Mintira ...
~Quebra no jutsu~
Depois de responder as perguntas_pra fala a verdade eu nem respondi todas, não quero que eles saibam, em que nível eu estou_ o vovô falou que eu poderia ser jōnin mas como eu sou nova ainda eu entraria na academia depois disso ele me entregou uma bandana.
Ainda bem que eu cheguei bem perto de quando formão os times.
Eu bisbilhotei e já sei que fiquei no time 7 hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em naruto clássico
FanficUma garota normal(só que não) que ama animes morre protegendo uma garotinha e renasse no seu anime preferido minha primeira fic então se ficar ruim não fui eu quem escreveu kkkk eu estou escrevendo mesmo pq eu achei legal e então resolvi tentar, não...