Cap 09

647 42 18
                                    

Eu queria o David dentro de mim. Mas até pouco tempo eu odiava ele, pensava que ele era um grosso, que queria me comer e falar pra minha mãe. Queria que ele explodisse. Nunca que eu queria que ele tirasse minha virgindade. Mas naquele dia, ele se mostrou diferente. Se mostrou carinhoso. Senti uma combinação perfeita entre a gente. Era como se nossos corpos quisessem pertencer um ao outro. E eu não tava conseguindo mais evitar, eu tava gostando mesmo do David. Agi normal com o noah pra ele não ficar pensando coisas, iria continuar com ele pelo menos por enquanto. Acabamos dormindo do jeito que a gente tava sem se preocupar, pois minha mãe só chegaria dois dias depois. No outro dia não teria aula mesmo, então fomos dormir despreocupados com o horário.

Acordei primeiro que os dois. Noah provavelmente teria acordado de madrugada e ido dormir bem tarde. David já não sei, mas tava dormindo no seu quarto. Preparei o café da manhã e chamei os dois dorminhocos. Reparei que David tava incomodado por eu estar junto com o noah, pois toda hora ele me beijava. David se retirou da mesa em silêncio, e fiquei um pouco triste por ter que fazê-lo ver eu e noah juntos. Naquele final de semana, noah iria viajar com seus pais, mas eu preferi não ir, queria ficar sozinha com David pelo menos um dia todo. Antes de ir, noah veio se despedir de mim. Percebi que ele tava inseguro, pois disse "se cuida", e ele nunca tinha falado isso pra mim. Sorri pra ele e dei um beijo muito demorado nele. Assim que ele saiu, fechei a porta e tranquei. David tava tomando banho. Tirei a roupa e fiquei esperando ele na sua cama, que infelizmente era da minha mãe também. Ele chegou ao quarto só de toalha, olhou pra mim e não sabia o que dizer, até que gaguejou.

David: Q-que isso?

Eu: É tudo pra você.

David tirou a toalha e pulou pra cima de mim. Me beijava com muito desejo, o que me deixava louca. Eu sentia seu membro encostando na minha intimidade louco pra me penetrar.

David: Você quer? - não sabia se estava preparada, mas não custava arriscar, até porque eu tava louca pra sentir o David me dentro de mim.

Eu: Sim.

David pegou uma camisinha e a colocou. tentei relaxar. Depois colocou um dedo e eu senti mais dor ainda, mas respirei fundo. Ele tirou os dedos.

David: Pronta?




Prontíssima.


David encaixou seu membro na minha intimidade e foi colocando bem devagar. Senti uma dor terrível, mas não pedi pra ele parar. Até que ele colocou de vez dentro e tirava e colocava bem devagarzinho. E ficou assim alguns minutos até eu me acostumar. Comecei a sentir prazer e pedi pra ele ir mais rápido. Ele me obedeceu. Eu gemia no ouvido dele enquanto ele beijava meu pescoço e acariciava meu seio. Senti que ia chega no meu epice e gozei. Logo em seguida ele soltou um gemido alto e chegou no seu epice também .

amor e desejo .Onde histórias criam vida. Descubra agora