Cap 17

358 35 3
                                    

Bailey tenta me beijar mais eu..mas eu viro o rosto.                                                   

-Eu: Tava tentando se aproveitar de mim porque não estou no meu normal?                                             

-Bailey : Não é isso shiv...                                                                                                                                             

-Eu: Deixa.. Só me leva pra casa.                                                                                                                              

Bailey foi comigo até em casa. Entrou comigo e me jogou de baixo do chuveiro, com roupa. Fiquei em baixo do chuveiro uns 10 minutos, tirei o vestido e a calcinha, e consegui toma um banho decente. Entrei no meu quarto só de toalha. Ele me espiava pela porta e eu via pelo espelho mais disfarçava.                                                                                                                                             

-Eu: Desculpa por hoje

-bailey :desculpa por quê?                                                                                                                                  

Eu: Não sei, acho que não me comportei. – ele riu.                                                                                        

Bailey : Foi a melhor festa de todas que eu fiz. Porque você estava lá.  – nessa hora 
fui até ele. Encostei meu corpo molhado no seu e percebi sua excitação. Coloquei suas mãos na minha cintura e ele passava  elas pelas minhas costas. Beijava meu pescoço, até que sua boca encontrou a minha. Nos beijamos calmamente, não um beijo de desejo. Mais um beijo de carinho. Empurrei ele.                                   

Eu: Isso não podia ter bailey. Por favor, vai embora.

Ele saiu sem dizer nada. Tranquei a porta e me vesti. Deitei na cama e fiquei pensando no que tinha acontecido....

Até que adormeci...

......

 Enquanto isso, bailey chegou a sua casa alterado. Puxou aquela menina que tinha ido falar com ele, quando eu tava junto, e foram pro quarto dele. E bom (vcs já sabem oque aconteceu né, não precisa nem fala...)

Depois que acabaram bailey a expulsou do seu quarto e se deitou...Ficou pensando no  beijo..e.. acabou adormecendo.

"OUTRO DIA"

"SHIVANI "

Tinha passado a manhã toda na cama, depois que o bailey apareceu na minha vida eu já não dava mais atenção pra nada. Tinha até  do noah e da hina, de parar de passar mais tempo com eles. Só uma coisa me distraía. O David. No começo da tarde, falamos que um ia ao mercado, o outro ia dar uma volta e nos encontramos no porão. A gente ficava ali mesmo. Era mais gostoso, escodindo foi como se tivéssemos comendo chocolate de tão bom que tinha sido.                                  

David: To te achando tão distante. Não gosta mais de mim?        

......


-DESCULPEM PELO O CAPITULO PEQUENO, QUANDO TIVE MAIS TEMPO POSTO UM GRANDE.

-BEIJOS ESPERO QUE GOSTEM.❤️

                            
                                                                        

amor e desejo .Onde histórias criam vida. Descubra agora