Maldito anel (capítulo único)

90 19 20
                                    

Oieeee! Essa OS é especial para a Lippa (taorisknotes) que está ficando velhinha hoje q
Feliz aniversário, anjinho! Isso não é nada comparado ao que você fez por mim no meu aniversário, na verdade é uma OS bem bobinha mas eu espero que você goste... ^^
~Relevem os possíveis erros~


"Borboletas no estômago" sempre foi uma frase que intrigava Zitao. Na concepção de seu eu mais novo, aquilo não passava de uma frase preguiçosa inventada por algum escritor por não conseguir descrever o que os personagens de seu livro estavam sentindo. Foi engraçado como o Huang teve a oportunidade de vivenciar o que essa frase significava quando conheceu seu namorado, Wu Yifan.

Ainda se lembrava de como esbarrou sem querer no veterano em seu primeiro dia na universidade. A camisa clara que o Wu usava adquiriu um tom marrom quando Zitao derrubou seu café na mesma, uma consequência do encontro inesperado que tiveram ao toparem no cruzamento dos corredores — uma que nunca saiu, já que não conseguiram salvar a camisa branca a tempo e a mesma acabou manchando —. Tao nunca pensou que fosse possível corar tanto quanto naquele momento, envergonhado por fazer o outro passar por tal situação.

Yifan foi extremamente compreensível e acabou rindo do ocorrido — antes de sair correndo para o banheiro, para tirar a blusa molhada —. Os dois não tiveram a oportunidade de conversar naquele dia, em partes por estarem ocupados e em outras, pelo Huang fugir do Wu como o diabo foge da cruz. Contudo, quando o jovem calouro de jornalismo pensou que poderia escapar, se deparou com o mais velho o encurralando no final do corredor e exibindo o lindo sorriso que possuía, o convidando para tomarem um café após as aulas — e deixando claro que usaria uma camisa escura, para caso Zitao decidisse que merecia outro banho do líquido amargo.

Jamais se arrependeria de ter aceitado o convite.

Embora cursassem matérias diferentes, suas salas ainda ficavam no mesmo prédio tornando inevitável que continuassem se encontrando pelos corredores e cada vez mais se aproximaram, até compartilharem o primeiro beijo e a primeira vez juntos e o pedido de namoro feito por Zitao — porque Yifan era lerdo demais para aproveitar as oportunidades que tinha e porque o mais novo não era conhecido por ser paciente.

Mesmo isso tudo tendo acontecido dois anos atrás, Zitao ainda se lembrava de como sentiu as famosas "borboletas" em seu estômago. Era uma sensação esquisita, e nem de longe era algo que apreciava, já que ao que parecia, suas "borboletas" gostavam de serem acompanhadas por formigamentos, suor e enjôos, além do nó em sua garganta que o impedia de pronunciar quaisquer palavras.

Outra coisa que intrigava o Huang era como algumas situações em seu namoro pareciam clichês. Desde o início, pela forma que se conheceram até em outros cenários, como o fato de Yifan ser uma pessoa popular na universidade e si ser apenas um novato, ou como quando se pegava agarrado no Wu, com medo após assistir um filme de terror a noite, ou como agora.

Zitao estava apavorado. Há uma semana atrás, encontrou uma caixinha escondida em meio às roupas de Yifan — não, ele não estava bisbilhotando, simplesmente aconteceu do maior o pedir para pegar sua carteira que estava na gaveta e quando percebeu, a pequena caixa caiu no chão —. O problema não era a caixinha, claro, e sim o que estava dentro dela: um anel.

Talvez o menor estivesse fazendo uma tempestade em copo d'água — ou um dilúvio em uma tampinha de refrigerante —, mas vejam: Yifan estava o evitando, e isso era algo que jamais esperaria do Wu, pois, bem, mesmo parecendo estar bravo na maior parte do tempo, Wu Yifan tinha apenas altura. Zitao conhecia bem o namorado para saber que o mesmo era quase um bebê carente por carinho e atenção — e Tao adorava os momentos em que o maior deitava a cabeça em seu colo esperando um cafuné —. Tá que Yifan havia dito que estava com problemas no trabalho, mas sua cabecinha insistia em alimentar teorias de que não era só isso.

Anel [wyf+hzt]Onde histórias criam vida. Descubra agora