Introdução

25 1 0
                                    

OS 10 SINTOMAS DE UM ESCRAVOCETA

Escravoceta, realmente esta palavra é muito ofensiva chega ser um palavrão no entanto, muito comum nos dias de hoje que tornou-se um insulto quando um homem trate bem uma mulher como: ser gentil, sentir saudade, dar amor, conseguir um romance e acima de tudo ter respeito. O rapaz que é assim em pleno século XXI não é considerado um cavalheiro ou um homem com escrúpulos é apenas um cara considerado "gado" ou um tremendo escravoceta!

 Infelizmente no século XXI o cavalheirismo vive sufocado e quanto mais acho que estamos evoluindo a consciência humana transforma-se num poço repleto de ignorância protegido por lamas de decepções, incapaz de saber o verdadeiro significado de amar, que vem a criar mais e mais pessoas idiotas sem compaixão remodelando a raça humana em seres irracionais. 

Minha maior angústia em relação nossa raça é a facilidade dos julgamentos e criticas desnecessárias em pessoas que desejam ter apenas um lindo romance clichê, porém, ainda tenho fé e acredito que o cavalheirismo não morreu. No século XXI me canso de dar gargalhadas vendo o significado de "amor" e pergunto pra você leitor, o que é amor pra você? É ter a "maturidade" de aceitar uma traição e continuar o desejo de "amar"? Fazer um boquete no estacionamento com a sensação de ser pego a qualquer momento? Ter relação sexual por mais de 2 horas e continuar até passar do limite? Ou ser uma puta em todos os momentos sem se importar com hora e lugar? Eu sei. Mas é justamente o que acontece atualmente!

Século 21, o século em que o amor resulta apenas em sexo. Meu nome é Martin Sousa Smith vou mostrar-lhe minha história em um tópico de 10 etapas que são.

Os 10 passos para saber que

você é um escravoceta

Cavalheirismo = EscravocetaOnde histórias criam vida. Descubra agora