• Three

48 5 0
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

  ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

◃─────────── ↠ Domingo- 8:31 am

Isabella Hill Brown

Acordei e não recomendo, PQ EU TENHO QUE ACORDAR CEDO DE DOMINGO????? que raiva.

Hoje vou com Avani ir comprar o material para as aulas que vão começar amanhã, Josh chega hoje de viajem e de tarde/noite ele vai vir aqui em casa.

Eu tento dormir de novo e falho miseravelmente, então tomo um banho, escovo os dentes, coloco uma roupa e faço uma make bem básica, só passo rímel, blush e um gloss. Eu também não sei pq estou com toda essa "animação" logo quando acordo, eu não sou assim, fico enrolando na cama até 12:00. Desço para tomar café e como eu já esperava minha mãe me olha "estranho" por já estar acordada e arrumada.

-bom dia gente — digo me sentando na mesa com todos.

-bom dia — respondem — porque acordou cedo e tá arrumada? — minha mãe pergunta — certeza que é por causa daquele menino de ontem né.

-meu Deus mãe, não! — respondo fazendo uma careta. — nem eu sei porque acordei cedo hoje, e depois do almoço vou ir comprar meu material com Avani, ok? — pergunto pra minha mãe e meu pai e eles deixam.

Comi algumas panquecas e depois fiquei brincando com o meu cachorro, sim, eu tenho um cachorro, ele se chama Spike e é um filhote ainda. Ele é tão fofo e perfeito, resolvo tirar uma foto dele deitado no tapete da sala e posto no instagram.

• @BellaHill

curtido por @avani, @joshrichards e outras 21

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

curtido por @avani, @joshrichards e outras 21.344 pessoas
@BellaHill: meu bebê é tão fofo🥺

@joshrichards: ufa que vou ver  meu filho hoje
|_@BellaHill: seu nada fi, ala KK

@avani: perfeito igual a dona neah
|_@BellaHill: amohh

@paytonmoormeier: que cachorro perfeito, old que vc vai me convidar pra ver ele né
|_@BellaHill: old que sim né mo

@julia.silva: ainn🥺❤️

『••🍒••』

Já deu o horário de ir ao shopping com avani comprar o material então pego meu carro e vou até a sua casa buscá-la.

-chegay bitch — digo estacionando meu carro em frente a casa de Avani que estava me esperando na calçada

-hello mona — ela entra no carro — oque fez ontem?

-nada d+, assisti série o dia todo, brinquei com a minha irmã, e de noite fui nos food trucks que tem lá, e como foi lá na casa dos seus tios?

-aah, foi um pouco chatinho, minha prima legal não foi então fiquei no tédio e comendo as coisas que minha tia fazia — ri — mas você não conheceu ninguém do condomínio?

-conheci, um menino que se chama payton — ela me olha maliciosa

-O MENINO QUE COMENTOU NA SUA FOTO — ela berra dentro do carro — aí meu deus eu ia te mandar mensagem sobre aquele comentário mas acabei esquecendo, hmmm primeiro dia e você já tá com um menino — ela me fala dando um empurrãozinho no braço.

-meu deus, você é emocionada igual minha mãe vani, tá chega de falar sobre isso pq a gente já está chegando no shopping — digo e a mesma ri.

『••🍒••』

Chegamos no shopping e fomos primeiro em algumas lojas, compramos roupas, maquiagem e mais algumas coisas aleatórias, fomos na praça de alimentação, pedimos um MC, por último fomos na papelaria e compramos nosso material.

dsclp algum erro ortográfico 🆒🤡🔫

MY NEW LIFE IN NORTH CAROLINE - PAYTON MOORMEIER (PAUSADA)Where stories live. Discover now