━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𝘴𝘵𝘢𝘳𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺██████████████] 99%
𝘓𝘰𝘢𝘥𝘪𝘯𝘨....
➲ 𝘴𝘶𝘤𝘤𝘦𝘴𝘴𝘧𝘶𝘭𝘭𝘺 𝘭𝘰𝘢𝘥𝘦𝘥.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◃─────────── ↠ Sábado - 10:46ㅤ↞
➩ ◤Isabella Hill Brown ◢
Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, esqueci de fechar a janela na noite passada, tomo coragem pra levantar da cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes.
Hoje vai ser um dia tediante. Me mudei pra essa casa quinta-feira então não conheço ninguém daqui do condomínio ou da cidade ainda mais pq esses últimos dois dias foram corridos. Segunda vai ser meu primeiro dia na escola e estou um pouco nervosa, minha melhor amiga Avani vai estudar junto comigo, graças a Deus, pelo menos não vou ficar sozinha.
『••🍒••』
cell's phone Bella
Vani 🤡❤️
<108 mensagens 📞🎥
me: oioi amg, tudo bem?
Vani 🤡❤️: oioi gata, tudo sim, e cntg?
me: to bemm, vamos sair hoje?
Vani 🤡❤️: poxa amg, hoje não vai dar, minha mãe quer que eu vá com ela visitar meus tios que moram a uma hora daqui e vamos passar a tarde la, mas amanhã a gnt se vê?
me: aaaaah, rlx
me: simm, amanhã podemos sair pra comprar nosso material
Vani 🤡❤️: combinado então, bjss
『••🍒••』
Desliguei o meu celular e fique pensando oque vou fazer hoje.... nada, não tem nada pra fazer hoje, que tédio, a unica pessoa que eu conheço aqui alem da Avani é o meu melhor amigo Josh, mas ele foi viajar com seus pais sexta e só vai voltar amanhã. Decido descer pra tomar um copo de leite, não estou com muita fome hoje...
-bom dia pai e mãe ── digo descendo as escadas vendo todos sentados na mesa tomando café da manhã.
-bom dia filha ── meu pai responde lendo o jornal tomando seu café.
-bom dia linda ── minha mãe fala fazendo um pão para Sophie. "linda" é um apelido que minha mãe me chamava assim.
-oi bebê, tudo bem ── digo beijando a bochecha gorda da minha irmã e ela balança a cabeça dizendo que sim, com um sorriso no rosto. "bebê" é um apelido também que eu e meus pais chamamos Sophie assim.
-linda, quer que eu faça um pão pra você? ── minha mãe pergunta.
-não acordei com muita fome hoje, só vou tomar um copo de leite ── respondo.
Termino de tomar meu leite e fico conversando um pouco com meus pais e Sophie, hoje meu pai iria sair para resolver os negócios da sua empresa que na verdade só nos mudamos pra cá por causa disso.
●11:59●
Vou para o meu quarto tomar um banho e coloco qualquer roupa do meu guarda-roupa mas que também seja confortável. fico mexendo no meu instagram e conversando com as minhas amigas do Brasil julia, manu e duda , eu já fiz intercambio de um ano e dois meses pra la e eu amei, um dos melhores países em que já visitei !!
『••🍒••』
cell's phone Bella
<97 mensagens 📞+
chora agr ri dps 😎
(duda corna👺, jujuba🍬 and manu bandidah 🔫)me: oi amores da minha life
duda corna👺: hi lorena, finalmente apareceu
jujuba🍬: oiie gata, e como ta ai em Carolina do Norte?
me: hoje esta um tédio, não conheço ninguém daqui
duda corna👺: e sua amg avani?
jujuba🍬: e o gatinho do seu amg josh?
me: mds julia fia???
me: avani foi pra casa dos tios e josh esta viajando com os pais
duda corna👺: puts..
manu bandidah🔫: CHEGAYYY
me: vixi kk
manu bandidah🔫: fia, vai ver se ai no seu cond tem gatinho, crtz q deve ter um monte
jujuba🍬: ou vc pode ficar em casa assistindo série o dia td
me: gostei dessa opção ju
me: e manu, eu nn vou sair na rua procurando meninos, pl amr neah
manu bandidah🔫: vc é besta msm viu...
duda corna👺: KKKKKKKKKKK se a manu estivesse ai crtz q agr já estaria pegando algm
me: SIM KKKKKKKKKK
manu bandidah🔫: lgc fii, deu mole é vapo
jujuba🍬: credo gnt, q isu
duda corna👺: KKKKKKKKK eu escolhi te amar manu KKKKKKKK
me: KKKKKKKKKKKKKKK eu vou aderir mto essa agr
me: meninas, vou almoçar agora
me: bjs na bunda, amo vcs
manu bandidah🔫: bj recebido com sucesso
me: KKKKKKKKKKKKKKKK
jujuba🍬: tchau amg, bjssss
duda corna👺: bye gata
『••🍒••』
-JÁ TO INDO MÃE ── grito levantando da cama, vejo que ja são 12:36, parece que o tempo passou rápido, desligo o celular e desço para almoçar.
Meu pai já havia saído de casa para o trabalho (sim ele foi trabalhar de sábado, isso quase nunca acontece mas por conta da mudança e tudo mais, ele tinha que resolver muita coisa em sua empresa)
Termino de almoçar e fico brincando com a minha irmã e depois de 30 minutos ela dorme HAHAHA ela sempre dorme depois do almoço.
Decidi então subir para o meu quarto e maratonar dnv minha série preferida, lucifer, e depois assistir o filme 365 dias que meu instagram inteiro só dava esse filme e então por isso fiquei curiosa e decidi assistir.
[......]
MEODEUS KKKKKKKK o próprio cabaré esse filme neah.
•=-=-=-=-=📝=-=-=-=-=•
• dsclp esse ep bem curtinho, no próx a Bella vai conhecer o paypay hehehe
• desculpem algum erro ortográfico.
YOU ARE READING
MY NEW LIFE IN NORTH CAROLINE - PAYTON MOORMEIER (PAUSADA)
Romancemais um clichê com final feliz 🙃🆒 to sem ideia pra descrição agr KKKK sorry