Capítulo 1 - O "presente" surpreza

3.2K 30 11
                                    

* - Kelsey, nunca vou me esquecer de você, ainda te amo, muito. Tomara que a eternidade seja o suficiente para me apaixonar por Anamika. Mas podem se passar um milhão de anos que você ainda vai ter um pedaço do meu coração. Enfim, preste bem atenção, preciso de sua ajuda... *
- Mamãe, acorde! Acorde! Por favor, não feche os olhos novamente! Quero abrir meus presentes!
Presentes? Ah sim, é natal.
- Bom dia querida, feliz natal! satisfeita?
- Feliz natal mamãe! Ainda não, papai disse que só podemos abrir os presentes depois do café da manhã. Não demore ok?
- Ok, chame seu pai, preciso falar com ele. Prometo não demorar.
Deschen sai do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos. Não consigo entender, já se passaram 8 anos, porque ele precisa de minha ajuda? Lokesh já foi derrotado e esteve tudo tão tranquilo desde então.
- Kels, feliz natal meu amor! - Ren veio todo entusiasmado e me deu um beijo.
- Feliz natal meu tigrão!
- Algum problema?
- Ren, de novo. Ele não sai dos meus sonhos, acho que tem algo errado - digo com os olhos já cheio de lágrimas.
- Calma priya. Deve está tudo bem. - me abraça depositando um beijo em minha testa - Lokesh foi derrotado então nada de mal pode acontecer. Agora vamos lá que eles não agüentam mais esperar.
As palavras de Ren me confortam, mas ainda tenho uma certa desconfiança que tento esconder nem que seja por hoje.
Nossa casa é bem aconchegante, do jeito que eu sempre quis. Resolvemos reformar a casa que o sr. Kadam havia insistido em me dar como forma de "pagamento". Uma casa foi um exagero mais hoje sou muito grata a ele porque é o lugar perfeito.
Ouço as vozes de Nilima e Sunil - que estão casados a algum tempo - então me apresso para ir recebê-los. Eles formam um casal perfeito, só não mais do que eu e Ren ( claro haha ), moram aqui ao lado, então todos os dias nos encontramos. Chegando a cozinha sinto o cheiro irresistível de panqueca de banana com manteiga de amendoim, que por incrível que pareça Ren aprendeu a fazer, talvez até melhor que eu. São 9 horas da manhã e nos apressamos para comer, se não as crianças dariam um 'treco' de tão ansiosas. Sentamos todos no sofá enquanto Anik e Deschen abriam os presentes. Eles são gêmeos, primeiro veio Kamala Deschen Rajaram Hayes e minutos depois Anik Kishan Rajaram Hayes. Foi uma grande surpresa para nós, e ao mesmo tempo um grande presente dos deuses - eu acredito. Anik tem os olhos dourados de Kishan, o que o faz sempre presente, isso explica a visão que ele teve no vale dos sonhos, toda vez que olho para aqueles olhos me da um aperto no coração, mas tenho que aprender a superar. Deschen tem os lindos olhos azul cobalto de Ren, ela é uma princesa - de fato é mesmo.
- Mamãe, uma carta para você. - tira Anik dos meus pensamentos.
- Para mim? Deixe-me ver.
Abro com curiosidade e pressentimentos, nunca recebi uma carta a não ser de Mike e Sara, então deve ser deles, mas...
- Como essa carta foi parar debaixo da árvore? - pergunto até ver o selo. - Ren, olhe esse selo. -digo boquiaberta.
Ren pegou a carta e passou o dedo sobre a marca.
- É o selo da minha família, de Rajaram.
Abrimos a carta e comecei a ler:

Kelsey, Ren, Nilima, Sunil e meus queridos sobrinhos,
Preciso da ajuda de vocês, todos nós corremos perigo. Lokesh foi derrotado, mas ele deixou um filho que herdou toda sua maldade e poder. Eu a Anamika só descobrimos quando a corda de fogo foi roubada por ele. Precisamos que todos vocês, inclusive Nilima, Sunil, Anik e Deschen, vá até a casa de Phet que ele dará todas as orientações. Amo todos vocês e estou com muitas saudades.
- Kishan

- Kishan! Esse é o tio que ouvimos vocês falaram de vez em quando? - pergunta Deschen.
- Onde ele está ? - Anik questiona entusiasmado.
Estamos todos surpresos e eu ainda não tenho voz para explicar qualquer coisa.
- Acho que está na hora de contar toda a história para eles. - Ren cochicha em meu ouvido e eu concordo.
Ren, com a ajuda de Nilima e Sunil conta toda a história para as crianças, o que demora horas, enquanto eu leio e releio a carta.
- Amanhã bem cedo temos que providenciar as coisas para a viajem, então é melhor irem dormindo crianças.
Nilima e Sunil haviam acabado de ir embora, então colocamos Deschen e Anik para dormir, eles ficaram bem surpresos e entusiasmados com a história, e não tiveram trabalho para acreditar, já que são crianças de 7 anos, e exatamente por serem crianças de 7 anos, fico insegura de levá-los, no que podem ajudar? E se acontecer alguma coisa com eles? Não gosto nem de pensar.
- Relaxe bilauta, se Kishan disse para levá-los é porque tem algum propósito. Temos que confiar.
- Se acontecer alguma coisa com eles...
- Não vai acontecer nada. - disse Ren confiante.
- Ok, pensamento positivo Kelsey! Te amo meu tigrão. - disse dando-lhe um beijo doce e suave.
- Também te amo iadala. Agora durma, amanhã temos um longo dia pela frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sonho do TigreOnde histórias criam vida. Descubra agora