01

22 2 2
                                    

~Noite Fria...~

A noite é linda.Com toda certeza ela é linda.Sempre que olho para o céu azul escuro tomado por estrelas,me sinto calmo,o vento forte me arrepiando,a brisa gelada eriçando os pequenos fios de cabelo em minha pele,isso é mágico.

Deitar em um campo público parece não ser uma boa ideia mas quem disse que eu ligo? Muitas pessoas já passaram por mim e é óbvio que se perguntavam -Ele é louco?-claro que ninguém faria isso,porquê,a probabilidade de Haver insetos que picam nesse momento é bem grande.
Mais eu não me importo,tento absorver mais aquela brisa gostosa em minha pele.
Tento entender o que está acontecendo,acho que depois de Três  anos percebi que a solidão não é algo bom.No começo eu não ligava para os garotos dizendo que eu deveria namorar ou apenas ficar com alguém, mais eu não sentia desejo algum,sentia que sozinho estava bem mas à alguns dias atrás descobri que não é bom
Por mais que eu não goste de demonstrar minha carência,esses últimos dias tenho sido muito carente e infelizmente minha irmã mais nova tem me aguentado,às vezes,tenho pena dela.Ela não tem nenhuma obrigação de ficar me "aguentando" mas mesmo assim ela fica comigo,ela deveria sei lá, sair pra se divertir com as amigas e tals,ir no shopping,ficar com algum garoto ou algo típico de uma adolescente de 16 anos mas ela diz "Yoongi eu não perco meu tempo com isso,prefiro meus livros e minhas séries" ela é tão responsável ao ponto de ser chato e entediante mas quem não iria querer uma irmã assim,certo?

Não que eu esteja reclamando dela,ao contrário disto,isso tão bom sabe...
Min Yoona é uma garota doce e responsável,bondosa e pura de coração.
Mais também é corajosa e destemida é uma mistura incomparável de qualidades,não estou a bajulando ou dizendo que ela é melhor que todas as garotas,não definitivamente não.

Ela faz o Primeiro ano de faculdade de advocacia.Moramos sozinhos em uma apartamento no centro movimentado de Seul,bem perto da sua faculdade.

Ela nasceu quando eu tinha 16 anos ainda me lembro da sensação de tê-la em meus braços,parecia um pacotinho de tão pequena.
Não consigo esquecer de quando ela abriu os olhos,foi realmente inesquecível...
Às vezes me sinto um pai,querendo o melhor de sua filha.
Nossos pais morreram,minha mãe no parto de Yoona e meu pai quando ela tinha 2 anos
Então eu fiquei com a guarda dela por ser irmão e também o único familiar por perto,a maioria da nossa família se mudou para Daegu por conta da morte de minha mãe
No começo foi difícil,pois,eu não fazia a mínima ideia de como cuidar de uma criança,ainda mais menina.
Minha prima sempre me ajudou quando Yoona era criança,eu cuidava da comida,das roupas,de brinquedos mais nunca a banhava ou trocava sua roupa,He Xin-minha prima- sempre a banhava e fazia ela dormir
Quando Yoona completou 6 anos ela aprendeu a tomar banho sozinha e vestir a própria roupa
Claro que para ela estar com 16 anos no primeiro ano de faculdade,eu coloquei-a para estudar com 2 anos,pelo fato, d'eu trabalhar e terminar a faculdade.

Mais apesar de tudo consegui chegar a onde estou,pela minha motivação de dar uma vida boa a minha irmã
Hoje tenho meus próprio estúdio de música,sou produtor musical e consegui realizar meus projetos...

[...]

Após chegar em casa,encontrei Yoona dormindo no sofá com a TV ligada.Desligo a mesma,e pego Yoona nos braços,levo ela para seu quarto,cubro a mesma com o cobertor e saio do cômodo.

Vou direto para meu quarto e resolvo tomar banho,porquê,afinal são quase meia-noite.
Retiro minhas roupas e sinto a brisa gelada que vem da janela do banheiro,que por sinal está aberta,fecho à mesma,e ligo o chuveiro.
Molho só do pescoço 'pra baixo- não quero molhar o cabelo- passo hidratante corporal e logo após retiro,depois de ter tirado todo resquício de sujeira.

Depois do banho,me seco e vou em direção ao quarto
Pego um moletom em meu roupeiro e uma calça moletom também.

Ligo o ar condicionado e me jogo na cama,pensando novamente em minha vida e como tudo se tornou tão monótono.Mesmas rotinas,Trabalho e Casa,isso se repete à três anos

Sinceramente...Eu cansei🍃

_________________________________________
Olá meu nome é Ana
Esse é o Primeiro capítulo de UNCPA
Espero que gostem
Sei que ele está curto mais prometo que vou aumentar
Vou tentar ser constante aqui

Obrigada à todos❤

Uma Nova chance para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora