02

7 2 0
                                    

Música?...🍃

Acordo com o reflexo do sol de minha janela,a vontade de dormir o dia todo é tão grande,que por um pequeno segundo eu cogitei em dormir novamente,mais infelizmente preciso trabalhar.

Desligo o ar condicionado e vou para a cozinha,assim que entro na mesma,minha barriga já da sinais de vida.Logo vejo Yoona na frente do fogão,e o cheiro está muito bom.
Abraço ela por trás,ela resmunga algo sobre eu ter assustado ela

-Bom dia baixinha

-Bom dia,nossa Yoongi você fala como se fosse muito mais alto que eu

Rio da fala da mesma,não que eu seja muito baixo mais também não sou muito alto,posso dizer que sou mediano.
Pego xícaras e pratos,coloco sob a mesa,Yoona coloca as panquecas em ambos os pratos e logo após coloca a calda de chocolate.

Às vezes me sinto mal por ser parcialmente dependente da Yoona,não que eu não saiba cozinhar e tals mais como eu trabalho e ela tem um pouco mais de tempo que eu,ela faz às obrigações da casa durante a semana.
Evidentemente eu à ajudo,na maioria das vezes é quando ela precisa estudar ou fazer uma prova 'Pra faculdade,não ajudo só nisso,às vezes quando ela tem dificuldades em alguma matéria que envolva Artes ou Cálculos.

Ela na verdade é bem independente pra idade dela.
Não que ela precise trabalhar,que não é o caso.Eu à admiro muito por ser tão independente,na idade dela não era muito independente,acho que é pelo fato de que eu sempre à criei.Eu nunca impedi ela de fazer as coisas que ela queria mais também não era tudo que ela queria,que eu ia deixar ela fazer né.

Depois de tomar café,vou para meu quarto e logo adentro no banheiro,retiro minhas roupas e ligo o Chuveiro.Lavo os cabelos e logo passo sabonete no meu corpo,pego o hidratante capilar e lavo os cabelos.

[...]

Assim que chego no trabalho,vou para minha sala-vocês devem está se perguntando,no que ele trabalha?- Bom eu sou produtor musical,claro que eu não componho músicas Ainda , eu ajusto os sons de cada melodia,os próprios Idols compõe suas próprias músicas.
Meu sonho na verdade nunca foi ser um Idol,eu sempre quis compor músicas mais sempre gostei de fazer o que eu Faço.Pode parecer que é pouco,mas é um trabalho difícil,ajustar melodias e notas músicais,definir um ritmo em que deva combinar com a letra óbviamente não é fácil.

Dou uma olhada no horário de hoje,e parece que vou ter que comparecer à um ensaio de um grupo,não sou muito chamado pra essas coisas mas preciso verificar se o ritmo está bom ou se as notas estão perfeitas.

[...]

Eu sinceramente já estou estressado,a pior parte de ter que comparecer em um ensaio,é o fato de que todo tempo os idols reclamam de algo.Eu tento me controlar 'pra não usar a velha e maravilhosa ignorância,a vontade de falar o que eu 'Tô pensando é tão grande que quase falo alguma coisa mais desisto,um dia eu não vou mais precisar passar por isso.

A música se chama Go up ela é bem animada,tem em média três ou quatro minutos.Em minha visão ela não tem erros nas notas ou na melodia,no meu ponto de vista está tudo perfeito,talvez tenha erro na entonação que eles cantam a música,o ritmo é bem rápido mais parecido com um Rap,mais eles cantam devagar,acho que isso que não está certo.

-Senhor Kim?

- Sim,descobriu o que há de errado com a melodia?

Ele está  bem tranquilo na verdade,pensei eu,que ele iria ficar estressado ou com raiva mais acho que sou o único que se estressa fácil.

-Sobre isso,não há problemas mais acho que sei o que está errado.

-Então o que é?

Vou mostrar o que posso fazer

Peço o microfone ao Baek In-ho(que é um dos meus ajudantes e melhores amigos).Coloco a melodia pra tocar novamente e pego o papel que contém a Letra da música.

-Talvez o ritmo em que eles estão cantando esteja errado e ninguém percebeu

Todos me olham e por um segundo eu fiquei nervoso mais não tenho tempo pra isso.
A música começa e espero até a hora exata pra começar a cantar.

Agora!

Começo a cantar a Letra em forma de Rap,bem rápido com algumas pausas mais lentas,todos estão me olhando com queixos caídos,não me gabando ou algo assim.
Termino de cantar e todos estão estáticos principalmente o Manager.

E  é nessas horas que parece que você  fica com o Cu na mão.

-Yoongi...

-Senhor me desculpe,eu não queria atrapalhar o ensaio,só queria mostrar o que eu acho que seria melh-

Agora eu fudido mesmo

- Yoongi...isso foi muito bom!Eu não sabia que você cantava Rap's,olha você cantou super bem,não teve dificuldades nenhuma de reproduzir as palavras em alta velocidade.

Eu não vou ser demitido?

-O senhor acha mesmo?

-Claro!Bom acho que está bom de ensaio por hoje.

[...]

-Cara eu jurava que iria ser demitido,' pra você ter uma noção,quando ele falou meu nome,meu cu trancou.

Estou na cafeteria com o In-ho e depois da minha fala,o mesmo da uma risada tão alta,que eu acho que é possível escutar no próximo quarteirão.

- Yoongi você ficou mais pálido do que é.

Olho pra ela meio sério e ele dá outra gargalhada,e eu acabo rindo também.

- Mais Yoon,você nunca pensou em entrar no ramo da música? Você tem talento pra isso.

- Já sim,mais não quero ser Idol,só gosto de compor mesmo...

Será que eu tenho talento mesmo...?

-Você deveria pensar melhor,realmente você tem muito talento 'pro Rap...

Será?

Uma Nova chance para Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora