Amor...?
Mais um dia cansativo se passa,e agora são exatamente 17:45,resolvo passar na cafeteria e comprar algo para Yoona.Entro no estabelecimento e vou direto ao balcão de pedidos,olho para as guloseimas a minha frente,vejo um croissant de chocolate,que parece bem convidativo e como a minha Irmã ama chocolate,resolvo levar.
Peço café com leite para levar e compro uma tortinha de limão 'pra mim.[...]
Depois de comer minha torta,Yoona logo chega em casa e vai direto 'pra cozinha.
-Seu lanche 'Tá em cima da mesa!
Grito da sala e a mesma responde com um "Ok"
Meu celular vibra e pego o mesmo 'pra ver quem é.É o Jungkook me ligando.
-E aí Jungkook,o que devo a esta rara ligação
Sorrio um pouco e saio andando em direção a cozinha.
-Vai estar ocupado hoje?
-Não,acho que vou assistir uns filmes...
-Yoongi,minha irmã chegou hoje de Busan...Vamos comemorar sua chegada.
Você quer vim?Pode trazer a Yoona,se ela quiser- Ok,vou perguntar pra ela,aonde vai ser?
-Vai ser no restaurante de Jjampong,às 20:00,chamei o In-ho,o Jimin,a Xinxin e os outros meninos também
-Ok,nos vemos lá.
Termino a ligação e Yoona olha pra mim
-O que ele disse?
-Minah chegou hoje de Busan,Jungkook quer comemorar e nos chamou,você quer ir?
-Claro,que horas nós vamos?
-Ás 20:00
- Ok
A mesma termina de comer seu lanche e foi para seu quarto.Eu também fiz o mesmo.
Mais vocês se perguntam,quem é essa Minah?
É a irmã mais velha de Jungkook,ela tem 25 anos,é formada em Artes Gerais,mais sua área específica é a Pintura e desenhos.
Nos conhecemos ainda pequenos,entre os meus 6 ou 7 anos.Em torno de um ano e meio,ela foi para Busan trabalhar em uma academia de Artes,mais o contrato de serviço acabou ,e então ela voltou para Seul.
Ela é uma garota muito gentil e doce,Yoona gosta muito da mesma,tanto que na despedida ela passou a noite chorando até dormiu comigo.Quando eu era adolescente estudavamos na mesma escola e estudamos na mesma faculdade mais em ramos diferentes,eu estudei música e ela Pintura.Teve um tempo que começei a gostar dela mais não como amiga,eu nunca fui de ser popular ou algo do tipo mas sempre tirava notas boas e passava no final do ano.Mais depois que Yoona nasceu,eu descarta essa ideia,queria me concentrar somente em Yoona e em mais ninguém,acho que ela nunca sentiu nada além de amizade mais eu não posso dizer o mesmo...
[...]
Yoona entra no quarto pedindo ajuda pra escolher sua roupa.
-Yoon,você acha que é melhor eu ir com uma calça e uma blusa ou um vestido?
-Acho que uma calça e uma blusa é melhor
- Ok,obrigada
A mesma sai do quarto e eu sorrio um pouco de ver sua animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova chance para Amar
Fiksi PenggemarApós o término do seu romance,ocorrido há três anos atrás Min Yoongi perde as esperanças de haver outra chance para Amar. Mais o que ele não sabe é que Jeon Minah pode mudar o rumo da história e fazê-lo entender como realmente é amar alguém "Só de...