하나(hana)

126 16 5
                                    

Não esqueça de vota e comenta nenéns💜

Narrador: Jimin

-GENTE ACHEI - grito da sala

-sério? AAH que bom meu anjo - Jin fala me abraçando

-agora todos nós temos empregos me sinto aliviado não quero sustenta ninguém - Hoseok rir nervoso

-agora vamos comer - Taehyung sai pra cozinha

-Jimin que dia você vai? - fala Jin me puxando pra cozinha

-amanhã mesmo - sorrio

-entendi

Sento na mesa acompanhado dos meninos e começo a comer uma comida bem estranha nunca comi isso, termino de comer e ajudo o Jin nas louças.

-gente eu vou subi estou muito cansado amanhã saio bem cedinho - bocejo

-tudo bem boa noite anjinho - Jin sorri

-boa noite - subo pro meu quarto, entro e pego uma roupa e vou pro banheiro, tomo um banho calmo e quente, termino e coloco meu pijama e saio deito na cama e adormeço.

...

Dia seguinte, levanto super animado e vou pro banheiro tomo um banho, lavo meus cabelos e escovo meus dentes saio e vou até meu guarda roupa procuro algo visto uma calça de couro uma box preta e uma camisa de botões.

Desço e vou até a cozinha pego una fruta, minhas coisas e saio.

Ando até um ponto de ônibus e fico esperando depois de 30 minutos ele chega, entro.

-ai meu Deus não posso me atrasa - fala baixo

Chegando no destino desço e ando um pouco paro em frente ao um grande prédio escrito "Empresa Jeon" respiro e entro.

-licença eu sou o novo secretário do Senhor Jeon Jungkook - falo para uma mulher que aparentava ter uns 25 anos

-ok!! Pode entra na sala a direita vai esta escrito o nome dele na porta - fala sem fazer contato visual comigo.

-obrigada - sigo o caminho e paro em uma porta ajeito uns fios do meu cabelo e bato na porta.

-entre - escuto uma voz grossa que me faz arrepia.

Ok Jimin entra la e aja naturalmente não fassa nada errado e nem fale besteira.

Nunca me senti tão nervoso em toda minha vida, respiro duas vezes e entro.

-bom dia S-senhor Jungkook - me xingo mentalmente por ter gaguejado

-bom dia Park Jimin... Não se sinta nervoso eu não mordo - rir - sente-se

Ele fala como se fosse fácil, claro né ele é dono de uma mega empresa sabe como agir na frente das pessoas do mesmo nível que ele já é acostumado já eu não mal sei fala bem na frente de quem eu tenho intimidade magina ele.

My Boss - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora