twenty three

602 35 8
                                    

P O V J I M I N

Hoje é um dia chuvoso. Os pingos de chuva chegam as estalar no chão ao lado de fora da casa. Mesmo que fora da casa provavelmente esteja frio,dentro dela estava quente,mesmo assim, eu ainda podia sentir meus pelos eriçados. Mas com certeza não foi a chuva quem provocou isso.

Dois corpos nus emaranhados sob uma coberta escura fazendo todas as suas outras escolhas valerem a pena apenas por este momento. Seu corpo morno tocava o meu como uma coreografia criada pelos deuses,nossas respirações juntas era o mais lindo hino já ouvido. Suas mãos deslizavam por meu corpo tocando estrategicamente enquanto sua boca mexia-se contra a minha como alguém que necessitava daquilo. Sua língua quente vasculhava o interior da minha boca como alguém que está com sede a procura de água. Senti meu corpo ir pra frente e pra trás de forma lenta e impulsivamente deixei que minhas mãos guiassem sozinhas até as costas do outro a minha frente,apertando sua pele devido as sensações que estava sentindo.

O que antes eram investidas lentas e prazerosas,agora são estocadas mais brutas que faziam minhas costas arruinarem a arrumação da cama. Eu estava prestes a explodir,a respiração dele contra meu ouvido,a forma como ele apertava minhas coxas,seus arfares roucos. Tudo só colaborou pra me deixar ainda mais afetado.

Os corpos antes secos agora estavam com uma fina camada de suor sobre suas peles,as respirações antes falhadas agora estavam ofegantes. Senti espasmos por todo corpo e uma certa fisgada em meu ventre indicando que meu ápice estava próximo. O vejo desacelerar os movimentos como se meus gemidos mais altos e manhosos lhe passassem um sinal de que eu poderia gozar a qualquer momento. Uma espécie de tortura,ele estava querendo prolongar aquilo.

Sinto meu corpo fraquejar e reclamar pela velocidade drasticamente diminuída. Enquanto ele movimentava lentamente, levanto o olhar para para poder ver seu rosto e o vejo com os lábios apertados pelos dentes e seus olhos fechados. Talvez ele estivesse chegando ao seu limite também mas ele só queria prolongar as sensações pra nós dois,mesmo que de forma torturante. Ponho uma das minhas mãos na nuca dele deixando meus dígitos penetrarem seus fios de cabelo e o trago pra mais perto apenas pra sussurrar - mesmo que com certa dificuldade - em seu ouvido. Deixo escapar um gemido enquanto meus olhos se apertavam e aproximo meus lábios de seu ouvido.

- Ju-Jungkook... Por favor me f-

QUE PORRA FOI ESSA?!?!

Desperto de meu sonho ou pesadelo com uma interrogação enorme em minha testa. O que foi isso?!?! Eu realmente. Estava. Sonhando. Com. O Jungkook ?!

- Mas que porra?!

Acabo falando alto tentando entender o motivo pelo qual eu sonhei que estava transando com o Jungkook. Por que eu sonharia isso?! Eu não posso acreditar que...isso realmente aconteceu.

Solto um suspiro alto tentando me acalmar porque isso foi... estranho. Enquanto olhava fixamente pra um ponto na parede lembro que ontem não era só eu que estava nesse quarto e se...

Rapidamente tiro a atenção da parede e viro pra trás de mim e felizmente o lugar ao meu lado não estava mais ocupado. Sinto algo diferente no meio das minhas pernas e levanto o lençol apenas pra ter certeza do que estava alí. Mas não pode ser, não, não pode

Pode e eu tô'

- Eu tô'... excitado?! Que merda de pesadelo foi esse?!?!

Ainda bem que ele não tá' aqui. Se ele me visse assim não sei nem qual seria minha reação porque eu não faço idéia do q-

- Jimin? Já está acordado?

Merda! merda! merda! Esse com certeza não é meu dia de sorte

- S-sim eh e..eu - levanto da cama rapidamente me embaraçando com o lençol. Como eu escaparia dessa agora? - Eu-eu-eu tô no banheiro!!

Boa Jimin,mandou bem!

- Tem certeza que tá tudo bem? Você parece nervoso

- Jungkook para de se intrometer! Eu só dormi de mal jeito! - corro pro banheiro e imediatamente ligo o chuveiro deixando a água molhar minhas partes baixas. A que ponto eu cheguei

- Okay. Não demore ou a comida vai esfriar

- tá, tanto faz

[...]

P O V A U T.

- Como assim o Jimin voltou?! - Yoongi perguntava a Namjoon do outro lado da linha

~ é exatamente isso que você ouviu. Ele do nada apareceu na faculdade mas não parecia triste nem machucado. Eu só estranhei ele ter me pedido pra não contar nada pra polícia ~

- Por que não me avisou isso antes?! Eu teria ido mais cedo - falava enquanto o seu namorado olhava atentamente do assento da frente do táxi

~ você está vindo agora de qualquer forma. Vai encontrá-lo na faculdade caso ele vá hoje, não me faça mais perguntas,pergunte a ele sobre isso ~

- Tá... obrigada por me avisar. Vou desligar agora, até mais

- Jimin voltou mesmo? - Taehyung agora se pronuncia

- Sim. Não sei como ele vai reagir quando nós contarmos pra ele - guardou o celular no bolso de seu casaco enquanto soltava um suspiro pesado

- Vai dar tudo certo,ok? É difícil,mas ele precisa saber,omitir não é opção agora - Taehyung levou sua mão até o joelho do namorado recebendo olhares estranhos do taxista

- Tem razão...


[...]


- Tem certeza que não quer passar em casa primeiro? - o mais alto perguntava a Yoongi que só faltava pular de tanta ansiedade

- Não. Vamos entrar logo,deixamos as coisas na diretoria e pegamos quando formos pra casa - falou enquanto adentrava os portões grandes da faculdade

Quando chegaram no gramado do campus não avistaram a cabeleira rosa que se destacava no meio de tantas pessoas. Jimin não teria vindo hoje?

- Você viu ele? - perguntou o mais alto que semicerrava os olhos procurando o ex rosado

- Não. - disse baixo - Vamos nos separar pra procurar ele,ele deve estar aqui

- Tá. Eu vou pa-

- Guinho? - uma terceira voz se fez presente no meio deles e como se estivesse paralisado o esverdeado virou-se para ter certeza de quem estava falando

Choque era a palavra pra definir o que Yoongi sentia agora. Suas pernas balançavam seus olhos inundados de lágrimas enquanto ele olhava estático pra figura a sua frente. Deu alguns passos se aproximando da pessoa a sua frente encontrando o outro em prantos também.

- Eu senti sua falta Jimin

Disse recebendo um sorriso choroso do outro. Eles não são da mesma família,mas se amam como se fossem uma. E isso é o que mais importa.

❇️

Oi gente desculpa por esse capítulo ruim e curto vai ser melhor na próxima att

¡Interação!

O que acham que o Yoongi vai dizer pro Jimin?

Votem e comentem só pra me dar uma força pra não apagar tudo

Não desistam de mim
Eu amo vocês ❤️




𝗅𝗈𝗏𝖾 𝖺𝖻𝗅𝖺𝗓𝖾 | 𝗃𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora