️twenty two

602 41 5
                                    

Oi gente! Aviso rápido aqui. Nesse capítulo abordamos temas fortes como suicídio e drogas, só pra deixar vcs cientes. Boa leitura 💓😚

↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️↔️

A rua estava tão escura que eu nem conseguia ver por onde eu estava andando

Raiva

Eu estava com raiva

Do Jungkook? Não,de mim mesmo por ser tão trouxa e por ver essa versão de mim mais cedo do que eu esperava. Isso que dá acreditar demais nas pessoas, principalmente quando elas fingem que podem mudar,como é o caso do meu sequestrador.

Eu só podia estar louco em acreditar que algum dia ele deixaria a versão podre dele pra trás,igual eu pensava que a minha versão trouxa não voltaria mais,aconteceu totalmente o contrário. Depois dele aparecer na faculdade e daquele clima estranho entre ele e meu - mais novo - amigo,eu descobri que eles já se conheciam,mas não como conhecidos e sim como mercadoria e vendedor,sim! Jungkook vendeu o Hoseok. Surreal eu sei,por isso eu tô puto.

Sabe quando você deixa algo guardado na geladeira pra comer depois e quando finalmente decide comer ele já não está lá? É tipo isso só que pior. Eu confiei quando ele disse que estava mudando,que só fazia coisas horríveis por conta do pai. Eu cheguei a pensar...por um momento...que ele se importava comigo,vejo que era só uma ilusão da minha cabeça.

Talvez ele queira fazer comigo o mesmo que fez com o Hoseok,por isso ele não me deixou voltar pra casa,sou apenas o próximo produto dele, mas isso não vai ficar assim.

[...]

A rua estava tão escura que eu nem conseguia ver por onde eu estava andando. Minha roupa agora úmida pelo orvalho grosso que caia,estavam desajeitadas por meu corpo,meus pés doíam de tanto correr e eu sentia como se meus pulmões estivessem cheios de pedras ao invés de ar,como se a qualquer momento eu fosse desmaiar. Tento dar o próximo passo mas minhas pernas falham e eu acabo caindo de joelhos no asfalto sujo. Ouço o atrito de pneus atrás de mim e o som de um motor então nem me dou o trabalho pra reconhecer quem era. Ainda de costas ouço a porta ser destravada e passos vindo em minha direção.

- O que você tá' fazendo? - a voz conhecida fala soltando um riso nasal

- Eu vou voltar pra casa - falo sem olhar pra ele

- Você é ridículo,levante daí e vamos voltar p-

- Voltar pra casa? - levanto do chão com um pouco de dificuldade e o encaro franzindo o cenho - Não sei se um lugar pra exílio pode ser considerado uma casa. Você não é nada meu e aquela não é minha casa - solto tudo de uma só vez enquanto ele,aquela droga de homem só me olhava com frieza

- Jimin eu sei que você quer explicações mas e-

- Não! - grito sentindo o rosto formigar e minhas bochechas esquentarem - Tudo que eu quero é fugir,fugir de você! Seu monstro!! Eu acreditei em você,eu pensei que você tinha mudado mas você é só a porra de um idiota que quer fazer comigo o mesmo que fez com o Hoseok!! - sinto meus olhos encherem de lágrimas e minha visão ficar turva mas não,eu não vou chorar. Não aqui

- Você nem me ouviu falar e saiu correndo,como sabe o que eu vou fazer? - ele se aproxima com o mesmo tom de voz e eu me afasto. Não vai me vencer dessa vez - Olha,vamos fazer um trato. Você vai pra...pra minha casa comigo e vai me ouvir,se depois ainda achar que eu estou mentindo eu mesmo o levo pra casa,ok?

Desvio meu olhar dele pensando por alguns instantes,ele tem razão,eu não o ouvi,fiquei tão assustado e confuso que só tentei afastar o problema sem encará-lo de frente. Assenti e o vi soltar um sorriso,aquele maldito sorriso naquele homem também maldito. Entro no carro juntamente com ele que começa a dirigir tranquilamente como se nada importasse, como se tudo estivesse bem,como se todo o mundo fosse uma nuvem fofinha e leve o que me deixa com mais raiva.

𝗅𝗈𝗏𝖾 𝖺𝖻𝗅𝖺𝗓𝖾 | 𝗃𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora