Sinopse
Kara e Lena são casadas a cerca de 4 anos, e na manhã de seu 4º aniversário Lena decide fazer uma surpresa para sua esposa.
Kara's POV
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
Estava um dia frio naquela manhã de domingo, e eu estava apenas com vontade de ficar na cama, mas me forcei a levantar para tomar um banho e descer para comer.
Não foi muito demorado o meu banho, e logo eu estava indo para a cozinha, tinha umas panelas com comida no fogão e eu vou olhar o que é que tinha nelas. Fico animada ao ver que era estrogonofe, eu ponho para esquentar a comida enquanto vou na sala.
E não demorei a encontrar a mocinha que tem mania de sempre acordar cedo, ela estava sentada no sofá assistindo alguma coisa na tv.
- Hey senhorita, você podia ter me acordado para o almoço, eu não iria me importar, ainda mais que hoje é o nosso aniversário ham? Acho que era um bom motivo para me acordar - falo me aproximando dela, e sentando ao seu lado no sofá.
Ela olha para mim e eu sorrio e me aproximo um pouco mais segurando em seu queixo e lhe dando um beijinho demorado.
- Feliz aniversário de 4 anos minha vampirinha.
Ela sorri e leva a mão a minha bochecha acariciando ali.
- Feliz aniversário de 4 anos minha bicudinha. Foram quatro anos muito bons... Os melhores da minha vida.
Eu sorrio com sua frase e levo a mão a sua nuca acariciando ali.
- Também acho baby - eu mordisco seu lábio e depois dou um beijo mais profundo, procurando sua língua na minha e não demoro a ter.
O beijo foi parando e termina com dois selinhos de leve.
- Gostou que fiz estrogonofe? - Lena falou e eu apenas acenei afirmativamente com um grande sorriso.
- Você sabe que eu amo, acertou em cheio como alimentar o monstro em meu estômago.
Ela ri e balança a cabeça negativamente.
- Isso é lombriga, já te falei isso pirralha - Lena falou e eu ri alto e balanço a cabeça negativamente.
- Não, estou lhe dizendo, é um monstro insaciável, você vai ver, eu vou almoçar e meia hora depois vou estar procurando sobremesa para comer.
Ela ri alto e balança a cabeça negativamente.
- Pior que acho que isso é bem o que você vai fazer mesmo - ela falou e eu ri também e encostei minha cabeça em seu ombro.
- Tá assistindo o que? - olho para a tv para ver o tinha de bom passando.
- Ah, é uma séria nova que lançou na netflix.
- Ah que legal, é sobre o que? - falo enquanto olho para a tela grande, tentando entender o que estava acontecendo.
Ela explicou mais ou menos sobre o que era e eu achei interessante.
- Você vai voltar para o começo, porque agora eu quero ver também - falo animada enquanto olhava para a tv.
Ela ri e vira a cabeça me dando um tapinha na testa.
- Nisso que dá não colocar um despertador mocinha.
Eu reviro os olhos e rio.
- Tá, tá. Quem sabe outro dia eu coloque um despertador num domingo de manhã. Agora vou ver se minha comida esquentou - falo levantando e indo para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp One-Shot Collection • ©Huffever
FanfictionUma coleção de One-Shot's, espero que curtam elas. Cada uma foi feito com muito amor e carinho. © Huffever Published: 21/10/2020 1. A Good Morning | Soft AU ✔️ 2. The Kidnap | Violence AU ✔️