The Kidnap | Violence | Supercorp

2K 120 87
                                    

Notinha inicial

Estou um pouco receosa com essa one aq, pois p conteúdo dela é bem controverso.

Então peço que quem não gosta, só não lê....

Num denúncia não, por favor.

Eu tenho muito trabalho escrevendo minhas fics.

E se o wattpad derrubar minha conta vai ser mega ruim pra mim...

Então, peço um pouco de pena pela autora. Se não gosta do conteúdo da história, só ignora e sai da história e parte para a próxima.

Obg, prossigam a leitura.

~Duda.

Sinopse

Lena é uma executiva bem sucedida e solteira, numa noite voltando de um dia cheio de trabalho acaba sendo sequestrada, um sequestro louco do qual ela nunca vai querer ser libertada.

Narrador's Point of View

◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆

Lena estava em seu escritório agendando com sua secretária todos os seus compromissos para o dia seguinte. Sua cabeça já latejava de dor por causa do dia corrido e das reuniões irritantes que havia tido, aturar homens heteros cis brancos era simplesmente insuportável, mas necessário.

Já passava das 23h quando saio de seu escritório. E no caminho de casa decidiu parar para tomar um café, pois como morava sozinha e passava a maior parte do tempo na empresa, não via necessidade de comprar mantimentos. A diarista ia duas vezes na semana para limpar seu apartamento. Como seria um café rápido ela vai a uma lanchonete próxima a seu trabalho.

— Por favor, eu quero um capuccino com creme e um misto quente – disse ela à garçonete.

A morena ligou seu notebook e começou a ver umas planilhas mensais, percebeu que cada dia que passava precisava contratar mais empregados, sua empresa estava crescendo. pensou nessa possibilidade quando a garçonete chegou com seu pedido. Lena fechou o laptop e começou a comer. Ela viu um casal entrar e sentar em uma mesa próxima a sua, eles conversavam e sorriam, ela podia ouvir metade da conversa.

O casal planejava ter filhos devido aos anos de casados. A mulher reclamava dizendo que não teria um filho para que ela sofresse as consequências.

— Não, esse mundo está perigoso, ontem nós vimos o que aconteceu com aquelas pessoas perto do condomínio del rey, coitadas elas não mereciam – a mulher falou abaixando a cabeça com uma cara triste.

Lena se sobressaltou, del rey era o nome do condomínio que morava. Ela tomou mais um gole do capuccino e prestou mais atenção na conversa.

— Verdade, pareciam pessoas boas, e aquela criança não merecia aquilo, coitada – o homem falou enquanto acaricia a mão da mulher sobre a mesa.

Devido a sua curiosidade, Lena levantou e foi até a mesa do casal.

— Boa noite, me desculpem mais sem querer devido a proximidade de nossas mesas eu pude ouvir parte da conversa de vocês. Desculpem, não era minha intenção ouvir mais vocês falaram del rey e isso chamou minha atenção. O que houve por lá?

Supercorp One-Shot Collection • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora