⚜Capitulo 3⚜

106 9 1
                                    

[Yeosang]

Depois de uma noite Calma, escuto um barulho vindo do andar de baixo. Me assustei com a zoada e logo me sentei desesperadamente e tentei prestar atenção no que se tratava aquele barulho todo. Quando percebo que se trata de uma voz afeminada resolvo acordar o Seonghwa e logo descemos juntos.

- O Que está acontecendo??? - eu pergunto me escondendo atrás do Seonghwa que logo por si estava sem camisa e somente com uma calça moletom Cinza.

- Ela está afirmando que você irá ser Pai, Seonghwa - Mingi fala entregando o teste gravidez que por sua vez estava "Positivo" para o citado logo o pegando o objeto.

- Mas isto é impossível, eu nem se quer te conheço, como posso ter um filho com você? Sinto em informá-la senhora, mas, eu não sou o Pai desta criança. Espero que encontre ele e que ele assuma a responsabilidade de ter um filho. - Ele fala entregando o teste em suas mãos.

Sem que possamos prestar atenção ela avança em cima do Seonghwa que logo esbarra em mim, fazendo- me cair e bater a cabeça bem forte no corrimão e logo depois desmaiando.

...

Depois de 3horas, eu acordo em um quarto de hospital, com a cabeça dolorida e o braço esquerdo enfaixado. Quando olho para a porta vejo a médica entrando com o Park que logo estava com um semblante em seu rosto de preocupação.

𝑪𝒉𝒆𝒇𝒊𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora