Estilo: sei lá????
Resumo vocês namoravam mais ele te traiu, e achou que você ainda amava ele, na avives estão em uma festa e ele te chama.
POV S/N
Blake- nossa s/n não sabia que está assim!
S/n- Agora estou assim, com um olhar vingativo.
Blake- e como está se sentindo?
S/n- Me sentindo incrível, como nunca estive com com você, para falar a verdade melhor que eu já estive. E sim, sei quando deve doer não poder me ter, mas vai piorar.
Agora você está aí com cara de arrependido. Mas muito orgulhoso para implorar, pra me ter.
Blake- você que acredita em segunda chance poderia me dar uma não é?
S/n- você nunca terá uma segunda chance. Mas agora a vingança e uma vadia ma. E meu bem eu sou a pior de todas.
Blake- ok. Mas só hoje eu prometo de fazer uma ótima noite- ele fala com um sorriso malicioso
S/n- você não terá esse gostinho, e serial legal da minha parte pegar leve com você, mas não vou.
Blake- amor eu sinto muito- fala pegando meu pulso e apertando
S/n- eu não sinto- me solto de seus braços - ser má me faz sentir tão bem. Te humilhando como já sabia que iria. Estou me sentindo inspirada, sabe por que?
Blake- não
S/n- por que o jogo virou. Ele continua enchendo meu saco até que alguém me chama
???- amor, ele está te incomodando?
S/n- claro que não amor- blake olha para mim com um olhar confuso- blake deixa eu te apresentar minha namorada Dixie, Dixie blake meu ex.
Dixie- aquele ex?- eu assinto- querido, você pode por favor vazar daqui- ele sai e ela fala- ele é feio eu ein.
S/n- meu Deus Dixie- nós rimos- vem vamos dançar-nós fomos pra a pista de dançaNenhuma
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴; ✓
Diversos𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝗰𝗲𝘀 𝗣𝗲ça 𝗻𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗼𝘂 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝘃; 𝗦𝗲𝗿𝗶𝗲𝘀, 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲𝘀, 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀... 🥇: 23/07/20 em diversos 🥈: 10/06/20 em imagines