A pedido de:
Tony Lopez
Estilo: também não sei-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-
POV s/n
Estava na festa quando Cynthia Parker chega em mim falando de mim, como sempre. Já faz tempo que ela fala isso pra Deus e o mundo, hoje eu resolvi retrucar. Cheguei ao seu lado e falei:
S/n: Você fala mal de mim, mas quando eu chego na festa todo mundo mostra respeito.
CYNTHIA: O que você está falando?
S/N: Não é minha culpa se seu namorado quer sentir meu corpo. Seu eu pegar ele, vadia, eu não vou pedir desculpas.
CYNTHIA: Quem você pensa que é? O que você pensa que está fazendo?
S/N:Eu faço o que quero, e não ligo para as opiniões. O seu namorado está louco por que ele não pode me ter.
Olho para Tony que estava ao seu lado, esqueci de falar que Tony é meu ex, ele me traiu com ela:
S/N: Você acha que eu sinto sua falta, mas de você eu quero distância.
Olho de volta para Cynthia;
S/N: Se ele tiver um gostinho de mim, eu sei que ele vai querer voltar e eu acho que ele gosta do jeito que eu sou talentosa. Eu apenas sou eu mesma, não preciso de permissão. Sim uma vadia talvez, mas agora estou pecando.
Vocês sabem das minha intenções. Minha família não gosta do jeito que estou vivendo. Mas eles não me criaram, então que se foda a opinião deles. Quando vejo seu namorado na rua, finjo que não o vi. Ele me pediu para foder, mas já aviso eu cobrei uma taxa.
Quando terminei de falar todos olharam para mim e começaram a gritar.
Ela saiu pisando fundo e seu namorado ou como posso dizer meu amante olhou feio para mim e saiu.
Mas eu só digo uma coisa... TONY LOPEZ AINDA SERÁ MEU-.-.-.-.-.-.-.-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴; ✓
Random𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝗰𝗲𝘀 𝗣𝗲ça 𝗻𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗼𝘂 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝘃; 𝗦𝗲𝗿𝗶𝗲𝘀, 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲𝘀, 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀... 🥇: 23/07/20 em diversos 🥈: 10/06/20 em imagines