a corda do violino está arrebentada

70 20 34
                                    

queria poder olhar nos seus olhos petrificados e notar se todas aquelas palavras vindas de você eram sinceras ou se tudo aquilo na verdade era uma criação feita por você para parecer se está tudo certo ou não, digo isso porque a pulpila é muito mais verídica do que uma boca que pode dizer qualquer coisa.

eu não quero dançar ao som dessa cacofonia atroz criada por nós, os ruídos me deixam desnorteada e angustiada. o clima está tenso demais e isso me deixa ansiosa. se esse som estiver vindo de uma vitrola, eu juro que posso quebrar o disco de vinil desse som apavorante. eu não quero saber qual de nós dois rompeu a corda do violino, mas por favor, pare de tocar esse instrumentos de cordas desafinado e vamos ouvir a sonância dancante do teclado.

eu só peço isso, porque dói demais quando esse som cacófato ecoa, tenho vontade de chorar. não quero te nomear o culpado por emitir este som, seria egoísmo excessivo, afinal, quem não soube manter em segredo o que se passava intrinsecamente por mim fui eu, apesar de que você insistisse para mim abrir a boca e falar. mas pelo o que me parece, é você que insiste em tocar este som.

e mais uma vez, por amabilidade, pare de tocar o violino.

cacofonia atroz.Onde histórias criam vida. Descubra agora