*Um dias se passaram*
S/n pov~ (noite)
Estou no meu quarto pensando e desabando com Serafim.
Tudo estava ocorrendo como previsto.
Eu já estava bem infiltrada, e daqui a pouco vou me encontrar com Zeldris.
(estava no dia marcado).
Ninguém suspeita de nada, Mas as vezes me pego pensando se todos merecem isso... Acho que estou me apegando demais aos pecados, principalmente o Ban que está virando meu amigão mesmo, realmente ele é muito divertido. O meu foco de vingança mesmo é o Meliodas que sempre quando o vejo é difícil porque lembro daquela cena na Guerra Santa.*Flashback on
Essa guerra maldita começou. Estava conversando com meu pai, pois, ele vai na frente resolver umas coisas e vamos no encontrar por lá.
- Papai não vai, eu estou com uma sensação ruim. Parece que algo vai acontecer. __- o abraço triste
- Algo ruim já está acontecendo meu amor, essa Guerra... precisamos acabar com ela. _- se ajoelha e coloca as mãos em meus ombros me encarando.
- Me prometa que não importa o que aconteça, vai ser forte e se proteger. Você é uma garota incrível e tenho orgulho de ser seu pai. Tenho certeza que sua mãe estaria orgulhosa também. Me desculpa não estar sempre do seu lado, mas te prometo que depois dessa maldita guerra, eu vou fazer de tudo só pra ficar com você, tá bem? E vamos para lugares incríveis juntos. Prometo! __- me dá um abraço forte e apertado
- Tudo bem pai! Prometo também! _- o abraço de volta. Mas se levanta e vai saindo.
Um tempo depois encontrei Zeldris e Estarossa para irmos juntos, lá nos separamos.
Depois de derrotar alguns inimigos que me perseguiam.
Vou indo a procura de meu pai, não achando em lugar nenhum.
De repente voando pelos céus, vejo Meliodas e... Não... Não pode ser...- Me-Meliodas o-o qque vocc-- _ eu não conseguia para de soluçar e chorar..
- Eu não fiz is...-- interrompo o mesmo!
- EU NÃO, NÃO QUERO SABER, ISSO TUDO É CULPA SUA MELIODAS!
*Flashback off
Dói muito muito!
E ainda pra completar tem Elizabeth, a deuzinha nojenta (faz cara de nojo).
Com ela não me importo, é falsidade pura na cara de pau mesmo, a vontade de matar é grande.
Sempre fiquei de longe observando o Meliodas e vi a maioria das mortes da deuzinha Elizabeth.
Apesar do Meliodas sofrer com todas elas e eu me sentir mal as vezes por ver sofrer tanto....Ah não importa, era ótimo.Ela e Meliodas são os únicos que merecem tudo que está prestes a acontecer.
É sou bem rancorosa!Vou saindo do quarto em silêncio para que ninguém me veja, mas quando estou descendo as escadas dou de cara com a chatinha.
- Ah-oii s/n- vai onde? Está com sede também? _-- mostra o copo em sua mão
-Não, não é da sua conta! -- ela faz um cara sem graça e percebo que fui grossa e tento concertar.
-Quero dizer.. não estou conseguindo dormir, vou tomar um ar la fora _-- assim digo e vou andando e saindo rapidinho.
S/n off~
Narrador pov~
*Já no encontro da floresta sombria a um bom tempo s/n e Zeldris conversam, contando ''tudo" que sabia sobre os pecados e a força das armas deles*
- É só isso...posso voltar com você agora? Não quero criar muitos laços_-- suspira e não aguento mais aquela deuzinha ridícula.
- Não, precisamos de mais, tenta saber alguma fraqueza, de todos eles, Vou mandar o resto dos Mandamentos começarem a causar estragos entre a Britânia e em breve vamos dominar a maioria das terras.
- Affs..Tá! _--fala irritada - você sabe que eles não vão deixar neh? E vou ter que ficar do lado deles óbvio. E atacar vocês..e...__- começa a provocar um pouco com tom de fingimento tristonho.
- Sim, Mas é necessário por enquanto...pode vir com tudo pra cima. _-- falou sorrindo de lado e a agarrado para beijar, quando escutam um barulho de galho quebrando. - o que foi isso? _- Pergunta olhando em volta.
- Não sei, acho melhor ir embora _-- se afasta indo
- Mas nem um beijinho? Tem tempo que não nos vemos. Estou com saudades. *-*
- Não to com cabeça pra romance agora..-- fala seca e sai. Mas Zeldris a pega pelo pulso e a beija e corresponde mas logo o afasta parando. - Não gosto quando faz isso. _- falava meio brava.
- Desculpa meu amor! Mas precisava de um beijo seu. Mas agora pode ir. _- Boa sorte lá e fica longe do meu irmão. _- diz sério
- Relaxa, Só quero manter perto morto._- sai rindo
Narrador off~
*
*
*
*
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - (Leitora x Meliodas) Sendo Reescrita
FanfictionMeu nome é s/n sou considerada do clã dos demônios. Minha mãe faleceu e meu pai nunca está presente, mas...o amo muito! Fui criada pelo Rei dos Demônios, que é o melhor amigo de meu pai. Assim também tendo como irmãos Zeldris, Estarossa e Meliod...