Um ou dois corpos no chão

11 3 0
                                    

                                              POV LETICIA

      -INGRID- grito com todas as minhas forças as pessoas que eu mais confiava mentiram pra mim o que que eu faço? Será que elas se conheciam antes deu apresentá-las  minha cabeça tá uma loucura sera que elas queriam me proteger?Bom acho que essa proteção não deu certo !!Pegou e vejo outra carta vermelha começo a ter um ataque de panico mas pego a carta e leio 

     "VENHA SOZINHA AQUI NA FLORESTA VERONICA"

Estava escrito e grifado como sabia que a veronica era louca a esse ponto de ir lá sozinha escondi isso dela só que ela me viu com a carta na mao então deu a louca aranco da minha mão e começou a correr que nem louca pra lá sem pensar em nada!

    POV INSCRITAAS 

  

 Estava andando com minhas amigas obiviamente falando de leronica  quando vejo as duas corendo direto pra floresta e gostando de uma boa fofofca acabamos corendo atraás delas mas me asusto com a situação pelo que entendi a veronica estava gritando -rian riaian- presumo que é o cara que tinha a arma apontada bem na cabeça e tbm escuto a mesma pessoa gritando- alex alex vai se fuder - que agr presumo ser o cara que tava apontado a arma pra cabeça desse rian e tbm escuto o alex falando-nao vai me chamar dee pai?- então pelo geito o pai da veronica é um pisicopata?Vendo a situação puxo minhas amigas para atrás de uma pedra escuto tiros e já vejo leticia que estava com uma bala cravada na bariga e vejo esse alex morto no chão deseperada pego celular e ligo pra ambulancia digo pra veronica esconder o corpo mas vejo que a mesma se assustou com a gente ali mas fez isso e ouvi a ambulancia chegando e nos agradece vou até ela e dou abraaçao começo a chorar horores e pedir explicação.

POV VERONICA 

Me assusto como elas ali mas começo a desembuchar... 

  (quebra de tempo) 

A CARTA VERMELHAOnde histórias criam vida. Descubra agora