Oi meus suibians💞 avisinho aqui✨
PRESTEM MUITA ATENÇÃO NESSE CAPÍTULO
Não se esqueçam de votar e comentar💕
____________________________________Todos estavam entorpecidos pela fala da mais velha, que disse aquilo como se estivesse contando como passou o dia.
O primeiro a sair do choque inicial foi Lan XiChen que fez uma reverência maior que o normal, em respeito a mulher. Afinal, a pessoa a sua frente não era apenas uma cultivadora, mas sim, uma cultivadora Imortal mais poderosa que todos eles juntos, e que estava desaparecida a muito tempo.
— Imortal Baoshan Sanren, a que devemos a honra de sua visita, um tanto inesperada. — o Lan mais velho se curva mais uma vez.
Depois de sua fala, todos parecem ter voltado à realidade, já que até os que estavam sentados no chão se levantam e fazem um reverência. A mulher devolve com um aceno de cabeça, e analisa cada um dos homens à sua frente.
— Na verdade, ZeWu-Jun, vim aqui por conta de meu neto. — ela fala, e os dois cultivadores abrem espaço para que ela possa passar pela porta. Ela examina a casa com cuidado, mas quando seus olhos encontram seu neto, toda sua postura vai por água abaixo, e ela se ajoelha do lado do Wei, que estava da mesma forma que antes, resmungando algumas coisas e chorando. A mais velha coloca sua mão na testa do mais novo, e dá um longo suspiro, que não passa despercebido por ninguém ao seu redor.
— Senhorita Baoshan... — SiZhui a chama de forma tímida. Era difícil ficar cara a cara com uma das cultivadores mais poderosas de todos os tempo, mesmo que já tivesse alcançado a imortalidade. Ela se vira para ele, que encolheu os ombros.
— Como sabia que meu pai estava aqui? — ela olha para ele por um instante, então se levanta, e caminha em direção ao mais novo, que jurava que podia sentir seu sangue sair de seu rosto.
Ela se aproxima até ficar poucos sentimentos de distância do mesmo, e fica o observando com um olhar intimidador. Cada segundo que passava, o coração de SiZhui parecia que iria sair pela boca, mas ninguém ousava dar um passo para frente.
Até que ela fez a coisa mais insana que poderia se esperar...
Baoshan abriu um pequeno sorriso e levar a mão até o cabelo do mais novo, dando um pequeno carinho na região. Depois, ela fez a mesma coisa com JingYi e Jin Ling. Todos estavam chocados com as ações da mais velha. Até mesmo WanJi, mesmo que não fosse muito perceptível.
Baoshan se afasta dos mais novos e se aproxima de Jiang Cheng. Ela o encara por um momento, e logo em seguida dá um tapa na parte de trás da cabeça do mesmo.
— Certifique-se de cuidar bem do seu irmão dessa vez. — ela diz, e logo depois deu um tapinha ombro do Jiang. O mesmo engoliu seco e fez questão de dizer com a voz limpa.
— Sim, senhora. — a mulher da um sorrisinho e se volta para XiChen, que tinha um sorriso estampado no rosto.
— Você é um irmão incrível. Deve sentir orgulho de suas escolhas e sentimentos. — ela aumenta seu sorriso para o mesmo, que não pode deixar de se emocionar, já que entendi muito bem sobre o que ela estava falando. Não iria sentir vergonha por amar.
Depois, ela virou para Lan WanJi, e não pode deixar de se sentir feliz. Finalmente poderia colocar para fora tudo que guardou desde o renascimento do neto.
— Você merece a felicidade, e você a terá. — ela diz ao Lan mais novo. O homem ficou meio confuso com a afirmação da mais velha, mas não teve tempo de pensar sobre isso, pois logo depois ela se virou para o Wei e colocou uma mão na testa dele e a outra no peito. Ela suspirou por alguns segundos, e todos na sala puderam sentir o que ela estava fazendo. Estava passando energia espiritual ao mais novo, que se acalmou e finalmente fechou os olhos, adormecendo.
— Eu tenho observado meu neto desde sua primeira vida, e posso garantir a vocês que ninguém no mundo tem mais determinação que esse moleque. — ela suspirou e se voltou para todos os presentes. Ela estendeu as mãos apontando para o chão, e todos se sentaram.
— O que vou contar a vocês, é um milagre que aconteceu apenas uma vez antes, por isso não está gravado em nenhum livro de cultivo, e muito menos de história. — ela olha para todos, e se concentra, pois seria uma história realmente longa.
— Há milênios atrás, uma mulher que havia se apaixonado acabou morrendo antes que pudesse dizer seus sentimentos a ele. Ela foi ferida pelo próprio pai, pois ele não apoiava que ela estivesse apaixonada por um simples camponês. Segundo ele, ela havia perdido a honra, e não merecia viver. — ela olhou para todos na sala, que a encaravam atentamente.
— Enquanto ela morria, seu amado fez de tudo para estancar o sangramento, e acabou revelando que a amava e se recusava a perdê-la. Ela, em seus últimos suspiros, disse que também o amava, e que voltaria um dia. Em seus momentos finais, ela pediu aos imortais que tivesse a chance de amar e ser amada, e os imortais, que se comoveram com a força dos sentimentos do casal, deram a ela uma segunda chance.
Logo após morrer, ela reencarnou como um bebê, e vinte anos depois, após ter encontrado seu amado ao acaso, suas memórias voltaram, e ela conseguiu se juntar a ele, e tiveram um família e viveram juntos até seus últimos momentos. — ela foi interrompida por JingYi.— Mas como ela se lembrou? Tecnicamente, as reencarnações são novas pessoas, que não tem como lembrar sua vida passada. — todos concordaram.
Baoshan deu um suspiro, e uma leve curvatura surgiu em seus lábios.
— Isso é verdade, reencarnações não tem como lembrar sobre sua vida passada. Isso é impossível, então em teoria, ela não deveria se lembrar de nada. Isso seria o certo, se leva fosse realmente uma reencarnação. — todos a olham socados.
— Então, ela não era uma reencarnação? — SiZhui pergunta.
— Exato.
Todos a olham por alguns segundos, como se ela fosse louca.
— Mestra Baoshan, o que quer dizer, se ela não era uma reencarnação, então o que era? — XiChen faz a pergunta antes que Jiang Cheng abrisse a boca e dissesse alguma grosseria.
— Algo muito importante é que ao longo de sua primeira vida, a mulher desenvolveu um núcleo dourado que poderia ser comparado com qualquer um de vocês.
Antes de morrer, os imortais retiraram sua alma do corpo, junto com seu núcleo dourado, o que normalmente não acontece, pois esse processo é muito complicado, e caso o núcleo dourado seja fraco, a alma do sujeito pode ser despedaçada no processo. Como o núcleo da moça era muito forte, a alma não foi despedaçada, e suas memórias ficaram marcadas no seu núcleo. — ela olha para todos.— Então, ela conseguiu recuperar suas memórias por causa do núcleo dourado? Como? — Jiang Cheng estava chocado com as revelações da mais velha.
— De certa forma, sim. Mas ela só conseguiu recuperar suas memórias porque em sua segunda vida, ela desenvolveu seu núcleo. Enquanto ela não o desenvolvia, suas memórias estavam seladas e adormecidas. Quando ela desenvolveu seu núcleo, o selamento foi desfeito, mas ela precisava de um estímulo para elas acordarem. Esse estímulo foi seu encontro com o amado.
Todos a olham por alguns segundos. Estavam estarrecidos com as novas informações, mesmo que tivessem suas dúvidas sobre o assunto.
— Mas o que isso tem haver com meu irmão? — Jiang Cheng pergunta, ficando irritado com a demora da mais velha.
Baoshan revirou os olhos e pediu para que o mesmo acalmasse os ânimos.
— O ponto que quero chegar é que a mesma coisa aconteceu e está acontecendo com meu neto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que? (WangXian) - hiatus
FanficImaginem perder o amor da sua vida pela segunda vez. Era isso que Lan Wanji havia passado. Mesmo 700 anos depois, ele nunca deixou de procurar pela reencarnação de seu amado. Mal sabia ele que o amor de sua vida estava bem próximo...