18 de outubro de 1975 21:45 PM
"Eles continuam dizendo que você vai me responder, mas, eu estou ficando um pouco cansado.
A minha mãe morreu durante o verão. Depois disso, as coisas ficaram muito difíceis pra mim, e desde que você partiu, eu nunca precisei tanto de você quanto naquele dia.
As pessoas morrem todos os dias aqui, mesmo depois que a seca melhorou, alguns ainda adoecem com a poeira e morrem de repente.
Foi diferente dessa vez, porque eu achei que conseguia passar por isso sozinho, mas eu precisava de você, e não o tinha por perto.
O Seungmin se foi em um domingo, morreu nos meus braços, em silêncio, sem dor ou agonia, apenas se foi. Sou só eu agora.
Dizem que Hyunjin teve um filho, o primeiro bebê que nasceu no sul, deram o nome a ele de Yongbok.
Eu conheci alguém que me salvou na última tempestade de areia. Lee Minho era seu nome.
Eu contei a ele sobre você, e ele disse que eu precisava esquece-lo. Ninguém mais acredita que vocês vão voltar, e a espera acaba com o meu resto de vida. Estou cansado, hyung.
Não sei onde você está, ou se está bem. Toda vez que olho pro céu me pergunto isso, se você ainda é o mesmo, e se ainda se lembra de mim.
Eu te amo, Channie, com todo o universo que habita em mim, mas, eu estou envelhecendo e me transformando em poeira.
Minho estava certo, você não vai voltar. Eu vou esquecer você.
Câmbio, desligo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙀𝙎𝙏𝙀𝙇𝘼𝙍; (𝘤𝘩𝘢𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨)
ФанфикO amor é a única coisa capaz de transcender tempo e espaço. - Inspirado no filme Interestelar - Copyright ©