BÔNUS: ASTRONAUT

446 67 11
                                    

13 de dezembro de 1980 01:18 AM

"Você não ia voltar, eu sabia disso desde o começo.

Eu não quis olhar pra sua cara no dia que você entrou naquela nave, porque eu sabia que era a última vez que eu ia te ver.

Você disse que ia fazer isso pelo mundo, mas do que adiantou? Você sacrificou sua vida, mas não salvou ninguém aqui, nem mesmo o Jisung.

Valeu a pena, Bang Chan? Abandonar a sua família pra isso? Poderíamos ter morrido juntos, mas agora, não temos nem a chance de te enterrar!

Doeu pra caralho, entendeu? Doeu muito durante todos esses anos e ainda dói.

Eu não queria que você tivesse ido, mas você escolheu fazer isso, e eu te odiei por um ano inteiro, mas depois... Eu só senti a sua falta, entende? Eu só esperei que você voltasse mesmo sabendo que não voltaria.

Eles enganaram você. O plano A nunca existiu, e a equação nunca foi resolvida. Mentiram pra você porque sabiam que todo mundo prefere lutar pela vida de alguém do que pela própria.

E no final, do que adiantou? Deu tudo errado, nós chegamos no fim da linha.

Se em algum lugar do espaço você estiver ouvindo isso, por favor, eu só preciso saber se você nos deixou aqui pra morrer...

Seo Changbin.

Câmbio, desligo.

🎉 Você terminou a leitura de - 𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙀𝙎𝙏𝙀𝙇𝘼𝙍; (𝘤𝘩𝘢𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨) 🎉
- 𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙀𝙎𝙏𝙀𝙇𝘼𝙍; (𝘤𝘩𝘢𝘯𝘴𝘶𝘯𝘨)Onde histórias criam vida. Descubra agora