Enfim, chegamos...

46 3 0
                                    


            Eram 07h00 da manhã quando ouvi meu celular despertar, acordei com um certo cansaço, não tinha dormido direito a noite por causa da ansiedade que estava por conta da viagem... Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Tyler dizendo que ficaria pronta logo e nos encontraríamos no aeroporto...

          Preparei um café da manhã rápido e terminei de arrumar algumas coisas que faltavam, me vesti mas fiquei receosa já que moro em Toronto, no Canadá e aqui estava fazendo exatos 7 graus... Peguei meu celular rápido e fui conferir a temperatura em Los Angeles, como imaginava lá estava o maior calor, exatos 20 graus.. Coloquei algumas blusas que fossem mais fáceis de tirar quando chegasse em Los Angeles, peguei minhas coisas e fui em direção ao aeroporto. O aeroporto não ficava muito longe da minha casa, então não fiquei tão preocupada de chegar atrasada para pegar o voo, mas a ansiedade estava a mil, nem colocando minhas músicas favoritas no rádio do carro fazia aquele frio na barriga sumir, nem que fosse por alguns minutos..

      Cheguei no aeroporto e Tyler já estava fazendo o Check-in para a nossa viagem, corri ao seu encontro e ele estava muito mais nervoso que eu...

- Achei que você não ia chegar nunca!... – Disse Tyler me dando um super abraço...

- Eu sei que você estava morrendo de saudades de mim, mas, estava terminando de arrumar minhas malas... a proposito espero que você tenha trazido mais roupas de calor... – Eu disse dando uma risadinha e Tyler me encarou assustado...

- Não brinca... quantos graus estão em Los Angeles??

- Exatos 20 graus... – eu disse dando um tapinha no seu ombro – Eu sei, eu também fiquei assustada quando vi, então tentei colocar o máximo de roupa de calor na mala antes de sair – disse dando risada – eu ia te avisar mas você é muito ansioso e já estava aqui no aeroporto..

- Eu devia ter olhado no celular, nem passou pela minha cabeça isso... – Tyler disse desapontado...

- Relaxa Tyler, qualquer coisa eu te dou umas roupinhas novas – eu disse rindo enquanto carregava minhas malas...

     Nosso voo já estava quase saindo, entramos no avião, Tyler estava sentado do meu lado e obviamente fiz ele trocar de lado comigo para ficar observando a vista na janela. Tyler não gostava muito de viajar de avião, sempre tentava dormir pois tinha medo, então ele nunca ligava de trocar de lugar comigo para apreciar a vista...

    Nossa viagem ia ser um pouco longa, 5 horas de voo, mas, sem escalas. Minha ansiedade estava tão grande, que ouvir músicas e ver filmes durante a viagem não estavam me ajudando em nada, comi algumas coisas, dormi um pouco e ainda sim parecia que não chegávamos nunca! Quando senti que estávamos chegando, acordei Tyler, ele estava muito cansado e não via a hora de descer daquele avião... Descemos no aeroporto de Los Angeles, Tyler não havia me contado nada, mas ao chegarmos perto da saída do aeroporto uma moça veio ao nosso encontro...

- Vocês devem ser Bella e Tyler, não é? – disse ela com uma voz doce.

- Sim, somos nós – Tyler disse apaixonado...

- É um prazer conhecer vocês, eu trabalho na revista em que a gente entrou em contato e vou levar vocês até o hotel, ele não fica muito longe daqui, nossa agencia também fica aqui perto então vocês não precisam se preocupar com longos trajetos – disse ela rindo – a propósito me chamo Alice, desculpe não me apresentar antes – disse ela um pouco envergonhada..

- Muito prazer Alice – eu e Tyler dissemos juntos...

     Seguimos Alice até seu carro, conversamos um pouco no trajeto curto até o hotel, ela nos contou um pouco do seu trabalho na agencia e disse que estava tudo pronto para o dia seguinte, não iriamos tirar fotos de todos os artistas no mesmo dia, então Jacob Elordi e Zendaya seriam os sortudos do dia seguinte, eu e Tyler nos olhamos e surtamos calados.. Alice nos deixou no hotel, Sheraton Gateway Los Angeles, ao olharmos pela janela ficamos encantados o hotel era extremamente lindo.

   Entramos no hotel e depois de alguns minutos conseguimos nossos quartos e fomos direto para eles, eu e Tyler ficamos em quartos separados, mas no mesmo andar... Tyler estava triste, mas eu brinquei dizendo que precisava da minha privacidade... Quando chegamos em Los Angeles já eram 15h00, como estávamos muito cansados resolvemos dormir um pouco, a noite nós iriamos aproveitar um pouco do que Los Angeles tinha para nos oferecer... 

A FotógrafaOnde histórias criam vida. Descubra agora