Pov Bruna
Quando acordei do desmaio, eu já estava deitada na cama do hospital, e via Neymar do lado de fora do quarto conversando com um médico, ele parecia bem alterado.. acho que ele esta tão nervoso quanto eu, também né.. não é pra menos! Mas eu sei que a nossa bebe é forte! E ela vai resistir! Tao pequena, e tão guerreira!
Bru : filha, aguenta aí por favor.. eu te amo tanto, já não imagino minha vida sem você sophie! Por favor eu sei que você é forte e vai conseguir, eu prometo que vou lutar até o fim por você (sussuro em meio a soluços de tanto chorar)
De repente escuto o barulho da porta abrindo, Neymar entra e diz que logo eles virão me buscar para fazer um exame que vai definir se a gravidez vai poder continuar mesmo que sendo de muito risco ou se realmente terá que ser interrompida, na hora que ele usa a palavra "interrompida" eu corto ele gritando
Bru: NÃO VOU DEIXAR QUE TIREM A MINHA BEBE DE MIM, NAO IMPORTA A HIPÓTESE ELA SÓ SAI DA MINHA BARRIGA ANTES DOS NOVE MESES SE JÁ ESTIVER SEM VIDA, MAS ISSO NAO VAI ACONTECER, PORQUE ELA É FORTE NEYMAR, NOSSA FILHA É FORTE
Ney: Eu sei que ela é bru, e eu vou lutar até o fim por vocês.. digo, por ela!
Querendo ou não, ele dizer que iria lutar por nós até o fim, mexeu comigo.. mas eu preferia fingir que não
Bru: Tenho certeza que ela vai lutar também, assim como nós estamos lutando por ela
Então o Doutor entra no quarto e diz que eu vou ser transferida para a sala do exame
Pov Neymar
Bruna foi levada para sala do tal exame que ela teria que fazer, eu estou tão mal que parece que tudo não passa de um pesadelo e que quando eu acordar vai estar tudo bem, como eu queria que realmente fosse um pesadelo.. minha mãe e a Neide estão vindo pra cá, mas eu não saio daqui até a bruna e a Sophie estarem 100% bem! No meio dos meus pensamentos sou interrompido pela minha ex sogra perguntando pela filha, então eu explico que ela foi fazer um exame e que provavelmente quando chegar do exame vai estar dormindo, um tempo depois minha mãe chega.. já se passaram uns 30 minutos desde que Bruna entrou naquela sala para fazer o exame e até agora nada... estou cada vez mais preocupado, só espero que esteja tudo bem.. vou até o médico que estava responsável pelo caso da Bruna e pergunto a ele se estava tudo bem, e então ele diz que as noticias que ele me daria não seriam das melhores..
Pov Bruna
Entrei para a sala do exame, e eles falaram que o exame poderia ser feito comigo acordada, então obviamente que minha ansiedade falou mais alto e eu optei por acompanhar todo o processo, então eles colocaram um aparelho dentro de mim e ligaram a máquina que tinha uma imagem bem precisa, depois de uns 10 minutos com o aparelho dentro de mim os médicos veem algo na tela e começam a discutir entre eles, pareciam bem nervosos.. isso me preocupou, mas eu podia ouvir o coraçãozinho da minha filha, então eu sabia que ela estava viva, só pedia para Deus a proteger e não deixar que nada de mal a acontecesse, de repente os médicos falam que os resultados foram piores do que o esperado e meu coração dispara, dispara tanto que eu começo a ter um tipo de ataque cardíaco e ouço eles falarem que é melhor introduzirem um sonífero no acesso que estava no meu braço, então dentro de 5 minutos eu caio em um sono profundo...
*depois de tanto tempo eu resolvi postar de novooo hahaha, eu sei que muitos queriam que eu continuasse então eu voltei, mas eu tinha parado de postar porque tinha perdido essa conta ahhaha, mas agora que recuperei vou tentar postar bastante, não prometo nada.. mas vou tentar, eu sei que esse cap foi curto mas amanhã tento postar outro, beijooos e boa madrugada galera!!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herança de um amor complicadamente eterno
Romancedois jovens apaixonados ele tinha 20 e ela 17.. ele jogador mundialmente famoso jogava atualmente no psg e ela atriz desde os 6 anos e também estava ficando cada dia mais internacionalmente famosa.. em meio disso tudo eles se conheceram..o sentiment...