encontro!!!!

233 5 0
                                    

Bem, comemos todos e fomo nos divertir mais um pouco mas eu e a minha amiga ficamos a espera que a minha mãe chegasse. Eu naquela altura estava apaixonada por rapaz da minha escola e já tinhamos namordo as ele disse me que já namorava e eu desisti mesmo, apesar de ele se manter no meu coração.

A minha mãe chegou e levou nos embora, já tinha saido par aí umas 2 pessoas. Não curto ser a primeira a ir embora de uma festa!!! Quando entramos no carro a minha mãe disse me que tinha passado pelo colégiu do rapaz que eu estava apaixonada. Eu comecei aos berros no carro a dizer que já me tinha arrependido de ter ido á festa.

Bem, não foi bem assim mas pronto.... Chegamos a casa, e fomos arrumar as coisas para a carolina ir embora. Passado um tempo toca a campainha ttttttttttrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm!!!!!!!! Desatei a correr até a porta, mas quando vi que era o pai da minha amiga desanimei. Eu queria estar mais tempo com ela, e ela vai-se embora que nojo....

A minha amiga foi-se embora pois ela já estava com saudades da familia, e eu como não tinha mais nada para fazer fui para o facebook ver as novidades....Entro no facebook e ..... novidades 0 OMG e agora com o fim de semana fantastico. Pronto eu tenho que pensar positivo e pensar que amanha já é segunda feira.

Romances de uma adolescente dificilOnde histórias criam vida. Descubra agora