Bem, é segunda feira é a minha mãe foi me levar a escola. Qunado lá entro reparo que está tudo muito silêncioso e que pelas janelas reparo que as salas estão cheias. Vou ao encontro com a minha turma toda a gente a comentar a festa. De um momento para o outro começasse toda a gente a dirigir para o campo e eu fui também. Quando nos iamos a dirigir para lá apareceu o meu melhor amigo e ele começou a pegar cmg.
- Olha o Bizarro achou te bonita! Isso vai dar namoro!
- Quem é o Bizarro?- pergunto meia aterdoada sem saber do que ele estava a falar
- Aquele que estava na baliza assim baixinho! - diz ele tentando ele me lembrar quem era o seu amigo do futebol.
Eu não sabia de ninguém assim com esse aspeto era como se eu tivesse vistos todas as pessoas que se encontravam na festa menos a ele. Eu passava os dias a pensar quem será o tal Bizarro quem era o rapaz k o meu melhor amigo estava sempre a falar. Passados dois dias estava eu muito bem no facebook quando vou ver os pedidos em amizade e vejo lá um rapaz eu nunca o tinha visto mas era amigo do meu melhor amigo e até era giro. Bem ele manda um "oi" e eu respondi e perguntei lhe se estava tudo bem. Nesse momento eu estava a falar com o meu melhor amigo e nós estavamos a falar sobre o tal rapaz que ele me tinha falado. E eu perguntei ao meu melhor amigo se ele tinha facebook e ele respondeu que sim e k ate já me tinha pedido em amizade e eu fiquei meia aparvalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances de uma adolescente dificil
Fiksi RemajaÉ a minha história e a da minha vida!!!