Drops of Pleasure
Antes do nascer do sol me levanto e sigo para a cozinha, preparo alguns ovos mexidos, faço um suco de laranja, decido selecionar alguns morangos, lavo e deixo eles bem limpos, coloco dentro de um tigelinha de vidro. Coloco sobre uma bandeja, preparo meu café preto, coloco minha enorme caneca sobre a bandeja e coloco algumas torradas para mim, ao centro da bandeja coloco um recipiente com 1 rosa da cor champanhe, para dar um "charme" para meu feito.
Retorno para a cama, ao ser acordada com café da manhã na cama percebo que ficou um pouco envergonhada e ao mesmo tempo feliz, sem saber oque dizer apenas comenta baixinho: "Sinto muito não ter acordado e feito o café...''. Ignoro sua reação e coloco seu suco de laranja e a tigela sobre o descanso de copo no criado mudo do seu lado da cama, falo para se sentar, coloco um pano sobre seu colo e coloco o prato. Sigo para o meu lado e faço o mesmo com meu café e sento ao seu lado, assistindo tv.
Ainda sem entender tal ato me perguntou: "Porque recebi café na cama?'', sorrio e digo: "Tem se comportado muito bem, vejo superar constantemente novos limites pelo bem do que temos aqui, fez por merecer o agrado''. Feliz em saber que reconheci sua evolução me questiona sobre uma vontade sua: "Senhor, sempre tomamos café na cama, almoçamos e jantamos em restaurantes, o senhor tem um linda cozinha, deixe me retribuir fazendo nosso jantar de hoje?''. A ideia do jantar desperta mil e uma ideias do que fazer para tornar inesqueciveis pequenos momentos como esse, termino de saborear o pedaço que estava mordendo e falo: "Ok, gostei da ideia, irei deixar meu cartão com você, compre o que precisar''.
Após nosso momento juntos me levanto e me arrumo para ir ao trabalho, como hoje é seu dia de folga, fica por mais uns minutos na cama pensando o que fazer. Sozinha relembra os momentos que fomos jantar e o que costumava pedir, e percebe que sempre peço frutos do mar.
Lembrou ainda que uma das nossas idas ao restaurante ele havia pedido risoto de camarão e o prato não estava disponível por conta da indisponibilidade de alguns ingredientes, então, sua dúvida sobre o que deve preparar para aquela noite é resolvida.
Voltando das compras decide fazer uma limpeza geral na cozinha e sala de jantar, caprichando na decoração do último. Enquanto prepara o alimento, decidi abrir um vinho para degustar enquanto cozinha, um Pinot Noir, um vinho tinto bem saboroso e suave. Todos os detalhes são pensados com muito carinho, sempre marcados pelo carinho e devoção que transbordam da relação. No momento em que o relógio indicando 19:00 já fica ciente que seu dono está próximo. Diminui a temperatura do forno, segue para o quarto, passa o perfume 212 vip pois sabe que ele adora, tira toda a roupa e fica a minha espera apenas de calcinha e avental, volta para a cozinha.
Minha primeira visão quando entro na cozinha é seu corpo seminua indo e vindo enquanto cozinha. Caminho em sua direção, dou um beijo em seu pescoço: "Oque teremos para o jantar? Até agora consigo ver um prato'', sussurro enquanto deslizo minha mão pelo seu braço. A brincadeira que tem um toque de verdade e isso a deixa fica toda alegre, e me diz: "Hoje teremos Risoto de Camarão, senhor'', abro um sorriso é algo que gosto muito de comer. Quando se vira para mexer no fogão posso ver que esta apenas de calcinha e avental, isso me desperta um tesão, a agarro pela cintura puxando contra meu corpo digo em seu ouvido: "Já que você quer provocar, tire a calcinha''.
Logo obedece meu comando, acena com a cabeça que sim e retira a calcinha, a viro e dou um tapa na sua bunda e digo: "Vou tomar um banho e sigo para o escritório, quando estiver pronto me avise".
Depois de algum tempo, pensando e resolvendo detalhes do trabalho, ouço seus passos sobre o piso de madeira, a vejo abrir a porta toda deslumbrante com um lindo vestido preto e perfumada, chamando meu nome. Levanto-me e caminho até a porta, elogio sua beleza e perfumes durante nosso percurso até a cozinha, vejo seus quadris, me provocando a cada passo dado; caminha suave e provocativa. Ao chegar à mesa a observo toda arrumada, toalha branca, pratos quadrados, com um lindo candelabro de 3 velas bem ao centro, me sento à mesa. Nesse meio tempo, começa a me servir, admito que estava com um cheiro delicioso, quando termina apaga a luz e começamos a saborear nossas a boa comida e vinhos, ela com seu Pinot Noir, eu com meu Chardonnay. Muita conversa sobre a mesa e ao terminarmos sugiro uma brincadeira com velas, peço que estique um do braços sobre a mesa, retiro uma das velas do candelabro e de uma distância considerável deixo a vela pingar sobre sua pele.
Lentamente faço as gotas de vera sobre sua pele, absorvo sua reação e devolvo a vela a seu lugar. Pego uma lâmina bem amolada e começo a deslizar devagar sobre sua pele tirando a cera, revelando a marca avermelhada em sua pele, termino de retirar toda a cera me levanto e digo que após cuidar dos afazeres da cozinha me encontrar no quarto.
Vou em direção ao guarda roupas, abro a gaveta e escolho 3 velas, sendo elas de cores distintas, vermelha, verde e preta, coloco sobre uma bandeja sobre a cama. Escolho uma vela aromatizada para perfumar o ambiente e a aguardo, ao chegar no quarto se depara com o ambiente relaxante em meio a velas e uma música que rege todo o nosso ato, retiro sua roupa bem devagar, a coloco deitada de bruços sobre a cama, bem relaxada, coloco minha Playlist e seleciono uma música que julgo ser perfeita para esse momento.
Preparo tudo que irei usar e sussurro em seu ouvido: "Fique tranquila, relaxe, se deixe levar pelas sensações e pela música, sinta, transborde'', antes de começar deslizo minha mão por todo seu corpo, sentindo sua pele. A vela preta é a escolhida ar começar e de uma distância segura começo a pingar sobre suas panturrilhas para observar sua reação, subo com as gotas por toda a extensão da sua perna. Paro durante um minuto e passo suavemente os dedos sobre a cera já endurecida, e lhe pergunto se está tudo bem, escuto um baixo sussurro manhoso me dizendo: "Sim, Senhor''.
Ao som de: "My Love Will Never Die - Claire Wyndham'', domino suas emoções com maestria, inicio as gotas por toda suas costas, pintando seu corpo assim como um artista pinta uma tela em branco. Sem marcas passadas, sem rastros de outro, uma tela inteiramente limpa e minha, para meu deleite, após ter feito o fundo preto, apago a vela com um sopro e a coloco de volta na bandeja.
Escolho a vela verde para desenhar a letra "S'' em suas costas, para marcar sua pele com a inicial de seu dono, abaixo um pouco a mão para se aproximar mais de sua pele e intensificar o calor, sinto seu corpo reagir a cada gota.
Quando o "S'' em verde está concluído, apago a vela e troco pela vermelha, retomo a letra em suas costas, gota à gota reforço a marca que desejo fazer em sua pele, as camadas e a letra se sobressaindo cada vez mais, formando uma letra 3D. Apago a vela e volto para a preta e a uso até deixar coberta suas costas, deixando ainda mais em destaque minha letra, me aproximo de seu rosto e vejo paz em seu olhar. Posso perceber que aproveitou cada gota de cera em sua pele, perguntou bem baixinho em seu ouvido: "Quer continuar? Penso em fazer nos seios, mas sensação é mais intensa por conta da sensibilidade'', e com a voz calma, quase em êxtase me responde: "Sim, senhor, me pinte como quiser, faça de mim sua obra prima, faça de mim seu melhor quadro''.
Sua resposta é um deleite para meu lado artístico, a viro devagar para não "estragar'' o desenho em suas costas, antes de acender a vela, chupo seus seios deliciosos, passo a lingua bem devagar nos bicos e os sinto ficar rígidos de tesão. Fico a observar seu corpo, lindo completamente entregue aos meus desejos mais profanos, começo acendendo a vela verde e começo a pingar sobre seus seios observando escorrer, uma linda arte. Começo a pingar sobre seus mamilos e observo suas caras e bocas a cada encontro da sua pele delicada com a cera quente, após um determinado tempo vejo seus seios cobertos quase totalmente pela cera, e resolvo parar por hoje. Coloco sobre seus lábios, brinco com sua boca e coloco o dedo dentro para umedecer, ao retirar o dedo uso para apagar a vela com o escorrer da sua saliva.
Ao fim da sessão a digo para esperar imovel, vou ate a gaveta, pego uma pequena adaga, e começo a raspar a cera bem devagar e com muito cuidado, revelando cada pequena e grande marca. Durante o processo conversamos, ambos muito relaxados, sobre assuntos nosso, me conta mais de uma vez seu gosto pelo campo, por praias e cachoeiras. Resolvi te levar para a casa do campo, enquanto limpava sua pele podia ver que ficou arrepiada ao saber que a levaria lá. Deixo para limpar os mamilos no final, a viro de bruços e começo a limpar suas costas com a adaga, mas sua bunda resolvo limpar com umas boas palmadas, vejo a cera pular a cada palmada minha.
Limpo toda a parte de trás a coloco sentada na cama, vou até a gaveta e pegou um óleo corporal e começo a despejar sobre seu peito o fazendo escorrer pelo seu corpo, começo a esfregar com movimentos circulares, enquanto a cera desfaz em minha mão revela seu mamilo avermelhado por conta da temperatura, ao retirar toda a cera a levo para o banheiro, para lhe dar um bom banho frio de esponja, ao sentir a água fria me pede: "Senhor, por favor, coloca na água quente, estou com frio'', ao escutar fico com um pouco de pena, mas digo: "Não posso, pois você foi exposta a muito calor por hoje, preciso esfriar seu corpo''.
Depois de cuidar de seu banho a levo para a cama, e começo a passar creme corporal em todo seu corpo, para que acalme sua pele e hidrate, ao final dos cuidados a aviso para retornar ao mercado no dia seguinte e fazer umas compras, pois ao chegar o final de semana iremos para a casa do campo, e la irei apresentar algo que ela jamais sonhou em ver, mas acredito que esteja pronta, com um sorriso em seu rosto me responde: '' Sim, senhor''.